alex-thefamily Postado Julho 23, 2020 Postado Julho 23, 2020 Boa tarde estou com esse aparelho XT 1792 G5S que quando ligo ele já entra direto no modo recovery para fazer hard reset já desmontei ele Retirei o Flex Power e continua ligando em modo recovery já troquei o conector e continua em modo recovery já passei firmeware mas nada resolveu gostaria de saber se algum colega já passou por esse tipo de problema e se tem como me orientar com mais essa solução Desde já agradeço. Citar
Guilherme Alcântara Postado Julho 23, 2020 Postado Julho 23, 2020 Opa! Tenta esse comando: fastboot oem fb_mode_clear Também verifique a tecla de volume menos. Poste resultados. brener schneider reagiu a isso 1 Citar
alex-thefamily Postado Julho 29, 2020 Autor Postado Julho 29, 2020 Obrigado amigo vou testar o comando postarei resultados e sobre a tecla pwr eu já liguei ele sem o flex. Citar
fagnerw Postado Julho 29, 2020 Postado Julho 29, 2020 se nao der o citado acima , tente passar flash via Rescue and Smart Assistant! Citar
alex-thefamily Postado Outubro 22, 2020 Autor Postado Outubro 22, 2020 Em 23/07/2020 em 14:11, Guilherme Alcântara disse: Opa! bom Tenta esse comando: fastboot oem fb_mode_clear Também verifique a tecla de volume menos. Poste resultados. Citar
alex-thefamily Postado Outubro 22, 2020 Autor Postado Outubro 22, 2020 Agora, alex-thefamily disse: oi bom dia ja fiz sofware mas ele mesmo sem o flex pois o pwr e os botoes de volume sao um flex ele liga direto em fastboot. Citar
leo.woiciechoski Postado Outubro 27, 2020 Postado Outubro 27, 2020 ja verificou se nao tem algum curto na malha do volume na placa? Citar
leo.woiciechoski Postado Outubro 27, 2020 Postado Outubro 27, 2020 ve se esses resstores estao bons, e acima dele, onde nao tem componente, confere se nao tem oxidação ou curto. Essa é a linha dos volume menos e volume mais. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.