Jefferson Roberto Da Silva Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 boa tarde alguém poderia me ajudar com ma situação de um g7 play fica na tela pedindo reparo de software, mas fiz o software deversas vezes e não sai da mesma tela alguém sabe me dizer oque é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Boa tarde amigo, isso geralmente é problema de software, passando a firmware mais recente resolve, qual é o modelo dele? que procuro para você Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Julho 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2020 g7 play xt1952-2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 25 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: g7 play xt1952-2 Opa, aqui! Firmware ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10590 Você também pode tentar instalar a firmware utilizando o programa fornecido pelo fabricante. Download: Lenovo Moto Smart Assistant Poste resultados. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Julho 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 23, 2020 1 minuto atrás, Guilherme Alcântara disse: Opa, aqui! Firmware ClanSOFT: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10590 Você também pode tentar instalar a firmware utilizando o programa fornecido pelo fabricante. Download: Lenovo Moto Smart Assistant Poste resultados. Boa sorte. ja fiz tambem mano e nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Boa tarde, essa aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10472 Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tinolcdo Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 tambem estou om mesmo problema tanto no g7 play e no g7 pawer, faço a atualizaçao ele liga normal mais se eu desligar o celular ele volta o mesmo problema. detalhe foi so da um harde reset ele fiou assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 24, 2020 Compartilhar Postado Julho 24, 2020 entao esta dando em varios celulares da motorola isso e uma falha de hardware mas especificamente a memoria de ma qualidade , segundo o nosso colega de clan vyni os slots corrompem ai o software nao conseue escrever direito , tenho recuperado alguns pelo lenovo smart moto outros pela umt passando primeiro reparo de molden depois a fimware completa sem selecionar o promeiro item na firware alguns voltam outros nao tambem tem brickado quando colocados em modo factory nesses casos quando recupero nem tento colocar mais nesse modo faço o desbloqueio manualmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.