rildo Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigos chegou um atc aqui, pois esquentado e descarregando a bateria coloquei na fonte de alimentação e vi que esta com curto na placa,pois ja vi 2 resistor queimado, e queria saber se alguem tem o manual do lg lg kb 775f pra eu verificar o valor do registor pois os mesmos queimaram, que torrou tudo desde de ja agradeço lg kb775f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 amigos chegou um atc aqui, pois esquentado e descarregando a bateria coloquei na fonte de alimentação e vi que esta com curto na placa,pois ja vi 2 resistor queimado, e queria saber se alguem tem o manual do lg lg kb 775f pra eu verificar o valor do registor pois os mesmos queimaram, que torrou tudo desde de ja agradeço lg kb775f Amigo aqui está ok. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html#post55034 Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 amigos chegou um atc aqui, pois esquentado e descarregando a bateria coloquei na fonte de alimentação e vi que esta com curto na placa,pois ja vi 2 resistor queimado, e queria saber se alguem tem o manual do lg lg kb 775f pra eu verificar o valor do registor pois os mesmos queimaram, que torrou tudo desde de ja agradeço lg kb775f Dando continuidade ao seu topico.... Não tem dificuldade não amigo. O Sr falou que já localizou os dois capacitores queimados certo. Abra o esquema eletrico dele, localize no esquema quais são, pegue atc em sua sucata de preferencia LG, baixe o esquema da placa que o SR estiver em mãos, use o pdf para localizar os capacitores de mesma referencia e subistitua os mesmos. Boa sorte e aguardamos retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.