natancheap Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 boa tarde amigos do clan estou com f250l q ele reicicia so ate a metade e deliga ele ñ reinicia todo pois ja fiz troca de display cabo flex ja atualizei ja fiz limpeza na placa e nd alguem poderia me ajuda des de ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 boa tarde amigos do clan estou com f250l q ele reicicia so ate a metade e deliga ele ñ reinicia todo pois ja fiz troca de display cabo flex ja atualizei ja fiz limpeza na placa e nd alguem poderia me ajuda des de ja agradeço Amigo tente fazer esses procedimentos citado nesse tópico. http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/8593-prblema-com-f250l-tela-unicial-congelada.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 podem encerra o topico amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados