adrianoivp Postado Janeiro 22, 2011 Postado Janeiro 22, 2011 Não to conseguindo atualizar o software do meu v3i D&C ele ta travado em tela preta boot loader 0a.52 sw version r479-g08.b4.67r ph sig err :39:02 ok to program connect usb data cable queria saber se o programa usado é o rsd 3.8 e tem que utilizar uma mp compativel nao achei nenhuma igual so parecida.
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 22, 2011 Postado Janeiro 22, 2011 Srº Adriano vc pode usar programa RSD LIFE pois é Free. Baixe ele ak:http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/308-programas-e-softwares-motorola-4.html Depois faça Dounlood da flash:http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-[-pcf-e-sbf-]-16.html#post47474 Abra Programa RDS LIFE, Conecte o cabo Usb no ATC e ao PC, selecione a Flash que vc baixou e clique em "Start". *Lembrando bateria tem que estar 100% carregada!!! Boa sorte!!! Equipe Clan Gsm!!!
adrianoivp Postado Janeiro 22, 2011 Autor Postado Janeiro 22, 2011 não to conseguindo aonde ta o filename com 3 pontinhos eu tento instala o flash mas nao entra tentei baixar o flash no 4 shared mas tambem nao deu certo quando baixo o flash que vc me indicou aparece um pacote de idiomas e smart moto mas nao aparece nada no filename do lado direito do rsd lite.
Luc@s Silva® Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 não to conseguindo aonde ta o filename com 3 pontinhos eu tento instala o flash mas nao entra tentei baixar o flash no 4 shared mas tambem nao deu certo quando baixo o flash que vc me indicou aparece um pacote de idiomas e smart moto mas nao aparece nada no filename do lado direito do rsd lite. Senhor, se possui equipamento profissional,, utilize o programa Scout ou leve o aparelho em uma assistência mais próxima.
adrianoivp Postado Janeiro 24, 2011 Autor Postado Janeiro 24, 2011 ja baixei o programa scout so que aparece 2 pasta uma com pacote de idioma a outra com a fimware nao consigo atualiza. Mas mesmo assim obrigado.
nickcel Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 Scout não funciona sem a dongle, mas no RSD vai sim... VC deve estar fazendo algo errado. Bateria bem carregada e telefone tem de estar em boot.
ToninhoSantos Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 Amigo tente observar o tipo de extensão de arquivo que você está baixando, pois o RSD LITE só suporte dois tipos de extensão que são: shx e sbf. Procure por flashes com essa mesma extensão.
adrianoivp Postado Janeiro 24, 2011 Autor Postado Janeiro 24, 2011 a bateria é nova e tá bem carregada, o telefone ta travado em boot a tela ta preta e ta dando o boot e a sw eu vou baixar esse arquivo dongle obrigado.
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 a bateria é nova e tá bem carregada, o telefone ta travado em boot a tela ta preta e ta dando o boot e a sw eu vou baixar esse arquivo dongle obrigado. Senhor, a "Dongle" é um equipamento profissional que trabalha juntamente a box Smart-clip, o senhor não conseguirá atualizar com o programa scout sem a dongle. Leve o aparelho em uma assistencai para que seja feito a atualização via box.
Michael Carvalho Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 Adrianoivp, Com o RSD Lite é possível resolver este problema, só nos informe algumas coisas. Qual arquivo esta utilizando para atualizar o aparelho? Já atualizou algum Motorola? O arquivo indicado é PCF, funcionará com a S-Cout, o senhor possui a mesma? se não possuir teremos que procurar um arquivo SBF,SHX e HS. ------------------------------------------- Tente usar este arquivo aqui [ http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/35-arquivos-de-flash-motorola-gsm-2.html#post3450 ].
adrianoivp Postado Janeiro 25, 2011 Autor Postado Janeiro 25, 2011 ta sendo utilizado o rsd lite 4.3 ja tenho a scout instalada, nunca atualizei nenhum aparelho, a scout não é box , ou eu to encanado eu baixei do 4 shared e instalei para reconhecer o arquivo to certo ou errado, o aparelho :motorola v3i d&c ta travado em tela preta escrito boot loader 0a.52 sw version r 479-g08.b4.67r ph sig err: 35:02 ok to program connect usb data cable a bateria ta 100% carregada ta tudo certo mas nao consigo achar a fimware certa ele nao tem imei nao tem numero do modelo operadora n/A tentei atualiza pelo update da motorola mas não deu.
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 ta sendo utilizado o rsd lite 4.3 ja tenho a scout instalada, nunca atualizei nenhum aparelho, a scout não é box , ou eu to encanado eu baixei do 4 shared e instalei para reconhecer o arquivo to certo ou errado, o aparelho :motorola v3i d&c ta travado em tela preta escrito boot loader 0a.52 sw version r 479-g08.b4.67r ph sig err: 35:02 ok to program connect usb data cable a bateria ta 100% carregada ta tudo certo mas nao consigo achar a fimware certa ele nao tem imei nao tem numero do modelo operadora n/A tentei atualiza pelo update da motorola mas não deu. Parceiro, Scout é uma dongle, sem ela vc não abre o SW, de qualquer forma o seu atc é BOOT 0A.52, é bem provável que só vai realizar flash com TEST POINT, e para fazer isso somente um técnico, aconselho o Sr. levar seu aparelho em uma loja especializada no assunto. CLANGSM Suporte para Técnicos em Telefonia Movél
Michael Carvalho Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 Infelizmente este fórum atende somente à técnicos, se você é do ramo terá total apoio, como não é, o tópico será ENCERRADO.
Posts Recomendados