Greis14 Postado Julho 28, 2020 Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Após terminar meu curso de manutenção esse é o segundo celular que pego que caiu na água. Dei o banho químico e na hora de fazer os testes, o aparelho liga, porém na hora de iniciar o sistema a tela apaga,o mesmo continua funcionando normalmente, já fiz o reset e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkprince13 Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnsbento Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 tenho um com o mesmo defeito na minha assistemcia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acassio123 Postado Outubro 7, 2021 Compartilhar Postado Outubro 7, 2021 A postagem ja é de um tempo mais vcs conseguiram resolver esse defeito do A51 tbm estou com um na mesma situação ele liga aparece a tela com a logo (Samsung Galaxy A51) e apaga a tela ao carregar o sistema porém o aparelho continua ligado só a tela que fica preta alguem sabe o problema?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luana andrade Postado Outubro 9, 2021 Compartilhar Postado Outubro 9, 2021 Em 07/10/2021 em 16:09, acassio123 disse: A postagem ja é de um tempo mais vcs conseguiram resolver esse defeito do A51 tbm estou com um na mesma situação ele liga aparece a tela com a logo (Samsung Galaxy A51) e apaga a tela ao carregar o sistema porém o aparelho continua ligado só a tela que fica preta alguem sabe o problema?????? Qual procedimento vc já realizou ? *Já abriu ?, *verificou possíveis oxidações ? *já tentou por no modo download pra ver se ele permanece na tela de download? *Já tentou atualizar o software ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Outubro 11, 2021 Compartilhar Postado Outubro 11, 2021 Bom dia senhores; Verifiquem todos os sensores Hall no aparelho. Se eu me lembro bem, há dois: um na placa de carga e outro na placa principal. A falha nesses sensores faz o celular interpretar incorretamente que há uma capa carteira instalada no aparelho e desativa a tela para evitar toques acidentais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acassio123 Postado Outubro 14, 2021 Compartilhar Postado Outubro 14, 2021 Olá boa tarde a todos vim passar o problema encontrado no aparelho, bom por mais que o LCD do A51 estava visualmente ok o problema se encontrava no mesmo foi feito a troca do LCD e o aparelho voltou ao normal espero que possa ajudar aos companheiros de bancada obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.