MarcoCampinas Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Eu gostaria de um contato de um técnico em Campinas SP! Estou com um moto G2 que não reconhece o sinal da operadora. Obs. Não tenho muita grana para gastar com ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Andre Bordonalli Postado Julho 31, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Julho 31, 2020 fórum destinado a técnicos da área amigo Nem eu gastaria em um moto G2. uma ótima tarde Cleyton Moreira, MarcoCampinas, William Ferreira e 3 outros reagiu a isso 2 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcoCampinas Postado Agosto 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Em 31/07/2020 em 15:20, Andre Bordonalli disse: fórum destinado a técnicos da área amigo Nem eu gastaria em um moto G2. uma ótima tarde Obrigado pela resposta!!! Vou comprar outro! :o) Aldinei Jose e rollidark reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.