Tamiress Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Boa noite, eu estou com dois aparelhos moto g4 ambos do modelo xt1603 que estão com o seguinte problema eles ligam mais desliga em seguida. Fiz o teste de corrente e deu normal, testei o celular sem a bateria e ambos funcionaram normalmente mas assim q coloco a bateria ele desliga. Troquei a bateria e o problema permace, troquei tbm o conector da bateria e não funcionou alguém sabe o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Boa tarde! Não entendi como vc testou o celular sem a bateria, foi na fonte? peguei um que ligava e dava bateria fraca e desligava, passei o CQA teste e voltou a carregar e reconhecer a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tamiress Postado Julho 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Sim, direto na Fonte. Outro ponto é que com a bateria eu consigo usar sem que ele desligue somente se eu entrar em modo fastboot nessa tela ele funciona como se estivesse normal, cheguei até a fazer hard reset mas ao iniciar acontece de novo, ele inicia normalmente e em seguida aparece a msg "desligando". Todas as baterias testadas eram novas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Setembro 2, 2020 Compartilhar Postado Setembro 2, 2020 folga no conector ou zinabro nas baterias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.