Tamiress Postado Julho 31, 2020 Postado Julho 31, 2020 Boa noite, eu estou com dois aparelhos moto g4 ambos do modelo xt1603 que estão com o seguinte problema eles ligam mais desliga em seguida. Fiz o teste de corrente e deu normal, testei o celular sem a bateria e ambos funcionaram normalmente mas assim q coloco a bateria ele desliga. Troquei a bateria e o problema permace, troquei tbm o conector da bateria e não funcionou alguém sabe o que pode ser? Citar
Breno Rodrigues Postado Julho 31, 2020 Postado Julho 31, 2020 Boa tarde! Não entendi como vc testou o celular sem a bateria, foi na fonte? peguei um que ligava e dava bateria fraca e desligava, passei o CQA teste e voltou a carregar e reconhecer a bateria. Citar
Tamiress Postado Julho 31, 2020 Autor Postado Julho 31, 2020 Sim, direto na Fonte. Outro ponto é que com a bateria eu consigo usar sem que ele desligue somente se eu entrar em modo fastboot nessa tela ele funciona como se estivesse normal, cheguei até a fazer hard reset mas ao iniciar acontece de novo, ele inicia normalmente e em seguida aparece a msg "desligando". Todas as baterias testadas eram novas. Citar
Aldinei Jose Postado Setembro 2, 2020 Postado Setembro 2, 2020 folga no conector ou zinabro nas baterias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.