natancheap Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 ola amigo do clan estou com um k520 q ñ carrega ja fiz troca de conector e nd se alguyem poder me ajuda agradeço des de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 ola amigo do clan estou com um k520 q ñ carrega ja fiz troca de conector e nd se alguyem poder me ajuda agradeço des de ja Amigo o repita o procedimento da troca do conector,faça uma limpeza ao redor do conector,verifique o carregador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Junho 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 22, 2011 troca do conector responsavel pelo carregamento problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados