portalazulcell Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Bom dia, estou com um j510mn que entrou para fazer software, pois ficava somente no logo. Tentei varias roms e nada o Atc estava no binary 3, consegui uma unica rom da Claro com binary 2 que ligou o aparelho, pois o aparelho esta com o imei desconhecido. Ja tentei alguns metodos que conheco para recuperar a pasta EFS, porem sem sucesso, alguem sabe algum outro modo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 Boa tarde. tenta rodar um certificado, reparar efs, depois firmware mais nova Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Julho 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2020 45 minutos atrás, Breno Rodrigues disse: Boa tarde. tenta rodar um certificado, reparar efs, depois firmware mais nova Onde que eu acho um certificado valido, possuo a Octopus porem não tem, estou desde ontem procurando e ainda não consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson reinoso Postado Novembro 30, 2020 Compartilhar Postado Novembro 30, 2020 buenas noches soy de quito ecuador y quisiera saber si te interesaria intercambiar certificados los reportados de ecuador sirven en brasil y los reportados en brasil sirven en ecuador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.