danilo mt Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 pessoal estou com a50 aqui na bancada que esta assim eu ligo ele normal funciona tudo normal mais quando eu bloqueio ele o msm não da imagem mais imagem funciona porem com a tela escura ai aperto e seguro os botoes menos+mais+power ele reinicia e volta ao normal mais se bloquear ele não da imagem jà troquei a tela coloquei uma original ficou do msm jeito a placa não tem sinal de molhado nem nada ja resetei tbm e nada alguem ja pegou um assim e resolveu esse problema se poder ajudar agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jarrcell Postado Julho 31, 2020 Compartilhar Postado Julho 31, 2020 muito provavel ser no sensor hall da uma olhada no esquema elétrico e ver o ci responsável e tenta a ressolda ou troca !! Rafael Tavares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Agosto 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 pessoal pode encerrar esse topico resolvi trocando o sensor hall do aparelho muito obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.