sandroinfocell Postado Agosto 1, 2020 Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 Olá, Apesar do titulo já dizer tudo eu gostaria de saber de vocês se eu consigo fazer FRP em uma UMT Dongle? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 1, 2020 Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 (editado) 9 horas atrás, sandroinfocell disse: Olá, Apesar do titulo já dizer tudo eu gostaria de saber de vocês se eu consigo fazer FRP em uma UMT Dongle? Não, nenhuma box remove os novos Frp Samsung, ah não ser que seja por créditos ( não compensa) ou via memória ( que não vai compensar também). Editado Agosto 1, 2020 por Jay PI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 Em 31/07/2020 em 21:06, sandroinfocell disse: Olá, Apesar do titulo já dizer tudo eu gostaria de saber de vocês se eu consigo fazer FRP em uma UMT Dongle? instale uma combination de um hardreset e instale a rom stock com o binario certo do seu aparelho que vc consegue retirar o frp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 3 horas atrás, Hunnoren disse: instale uma combination de um hardreset e instale a rom stock com o binario certo do seu aparelho que vc consegue retirar o frp Ainda é do tempo do Combination kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 5 horas atrás, Jay PI disse: Ainda é do tempo do Combination kkkkkkk Kkkkkclaro os velhos truques a gente nunca esquece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 3, 2020 Compartilhar Postado Agosto 3, 2020 14 minutos atrás, Hunnoren disse: Kkkkkclaro os velhos truques a gente nunca esquece Bons tempos, odeio tirar celular na mão kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 11 horas atrás, Jay PI disse: Bons tempos, odeio tirar celular na mão kkkk tbm mas as vezes é preciso kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.