jonatareipert Postado Agosto 1, 2020 Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 boa tarde estou com um lenovo pra passar o software estou fazendo pelo flash tool porem esta dando um erro 3154 alguem ja pegou esse erro desde ja agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Agosto 1, 2020 Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 2 horas atrás, jonatareipert disse: boa tarde estou com um lenovo pra passar o software estou fazendo pelo flash tool porem esta dando um erro 3154 alguem ja pegou esse erro desde ja agradeço a ajuda tente fazer pelo programa rescue and smart assitent mas primeiro faz um hard reset Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatareipert Postado Agosto 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2020 blz obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.