dante7poke Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 boa noite gostaria de uma ajuda, já faz um bom tempo que estou trabalhando nesse aparelho, a principio ele ligava normal porem depois do flash via sp flash tool ele simplesmente fica com a tela branca, ele liga acende a luz de fundo liga porem sem imagem nenhuma passei varias rom e nada pelo que me lembro que estava escrito no sistema dela antes do flash era zechin6580/6.0_w, era algo assim porem a rom que eu achei que deveria ser a "certa" não da sinal de vida entra em fastboot porem não acende nada e uma outra que não e nada parecida com o que tinha antes que seria a benrui6580 5.1 liga acende porem sem imagem na tela se poderem me ajuda desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 (editado) boa noite dante, então primeiro peço por gentileza que leia as regras do fórum e verifique sempre o local correto para suas postagens ok? note que postou em um local referente a outro setor ! quanto ao seu problema, olha sinceramente você sem querer acabou arrumando uma dor de cabeça . geralmente a maioria foge desses esquipamento , pelo simples fato de se tornarem terríveis pesadelos para técnicos . por um simples motivo : este tipo de equipamento é lançado no mercado para serem descartáveis . de forma que , que um profissional da área a bobine estes equipamentos por não possuir peças de reposição e tão pouco algum tipo de suporte relacionado a programação do mesmo . geralmente você vai pesquisar por horas até mesmo dias atrás de uma solução . porém vagas soluções e sem garantia nenhuma . a unica possibilidade de recuperar este dispositivo acredito eu seria um backup de outro idêntico com a ajuda de recovery personalizado . infelizmente não se tem muitos recursos quando se trata destes equipamentos Editado Agosto 4, 2020 por Maikon Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dante7poke Postado Agosto 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 entendo, e mil desculpas por posta no local errado não costumo parar muito, assim que eu tiver um tempo vou ler as regras com cuidado, e de qualquer forma obrigado pela ajuda e uma boa noite caso (caso queira posso excluir o tópico qualquer coisa se tiver como) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.