mallay bmx Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung aqui na loja q o cliente trouxe pra desbloquar so q qndo coloco qlqr chip ele aparece no visor telefone bloqueado ligue para centro de serviço ele e da claro mais nao aceita nem o chip dele mesmo acho q o cliente deve ter colocado varias vezes o codigo errado de subsidio si alguem tiver um procedimento certo pra resolver agradeço a todos tenho box ust pro II atualizada vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 Com o aparelho ligado sem chip dentro aperte em Unlock na UST pro, creio que saia o código e ainda desbloqueia o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Agosto 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 ja fiz isso ary nao deu certo no sw da q foi tudo certo mais qndo coloco o chip aparece a mesma mensagen sera q nao seria uma flash para resolver isso estou no aguardo de mais informaçoes vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 12, 2009 Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 ja fiz isso ary nao deu certo no sw da q foi tudo certo mais qndo coloco o chip aparece a mesma mensagen sera q nao seria uma flash para resolver isso estou no aguardo de mais informaçoes vlw Passa a flash pela HWK, Aperte em erase nor, depois passe a flash e por último unlock. Com certeza volta ao normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Agosto 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2009 irmaos eu vo fazer o q o amigo sr joao falou deixar o chip de origen no atc por 40 minutos eu nao tenho whk so ust pro 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Agosto 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 nao deu certo o q o sr joão falou vo baixa a flash dele e fazer uma flash vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Agosto 13, 2009 Compartilhar Postado Agosto 13, 2009 bom dia irmaos do clangsm estou com um samsung aqui na loja q o cliente trouxe pra desbloquar so q qndo coloco qlqr chip ele aparece no visor telefone bloqueado ligue para centro de serviço ele e da claro mais nao aceita nem o chip dele mesmo acho q o cliente deve ter colocado varias vezes o codigo errado de subsidio si alguem tiver um procedimento certo pra resolver agradeço a todos tenho box ust pro II atualizada vlw Faça varias vezes seguidas o desblqoueio dele, clicando varias vezes em Unlock pela Ust Pro II. O primeiro que eu peguei bati um monte a cabeça por não desbloquear, foi fazer varios desbloqueios seguidos que veio a funcionar. Se tiver HWK, faça pelo o mesmo que ele desbloqueia na hora, fazendo apenas uma vez o procedimento. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Stefano Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 eu tenho um voçe teu jeito no seu me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Stefano Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 eu tenho um voçe deu jeito no seu samsung sgh-u600 me ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 27, 2011 Compartilhar Postado Agosto 27, 2011 eu tenho um voçe teu jeito no seu me ajude eu tenho um voçe deu jeito no seu samsung sgh-u600 me ajude Olá Caio, vejo que és um jovem iniciante e fico feliz em ver isso, mas talvez nas próximas vezes procure escrever mais detalhes e principalmente citando a quem está se referindo, não somos mágicos para adivinhar certo. Mas se for só desbloquear e não estiver próximo de técnico, heitor.luis@clangsm.com.br possuem serviços para lhe desbloquear celulares, mas lembre-se "Particular" portanto pago. Boa sorte e seja bem vindo jovem, ah leia tudo sobre regras no início do site, vai ajudar muito também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.