sandroinfocell Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Olá, Tudo bem com vocês amigos? Vamos lá, hoje eu recebi um Mi A2 Lite que não reseta e nem inicia o sistema ele mostra o seguinte erro na tela do recovery. Supported API: 3 E:Failed to clear BCB message: failed to fsync /dev/block/bootdevice/by-name/misc: Operation not permited Tentei reinstalar a rom no modo EDL com a UMT mas sem sucesso e já baixei varias roms mas sem nenhum resultado, e como eu não sei o procedimento para desbloquear o bootloader dele pela UMT eu estou de mãos atadas sem saber o que fazer, e por isso eu resolvi pedir a ajuda de vocês pois eu sei que têm muito mais experiencia com esse tipo de serviço. Obrigado galera por tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 7 horas atrás, sandroinfocell disse: Olá, Tudo bem com vocês amigos? Vamos lá, hoje eu recebi um Mi A2 Lite que não reseta e nem inicia o sistema ele mostra o seguinte erro na tela do recovery. Supported API: 3 E:Failed to clear BCB message: failed to fsync /dev/block/bootdevice/by-name/misc: Operation not permited Tentei reinstalar a rom no modo EDL com a UMT mas sem sucesso e já baixei varias roms mas sem nenhum resultado, e como eu não sei o procedimento para desbloquear o bootloader dele pela UMT eu estou de mãos atadas sem saber o que fazer, e por isso eu resolvi pedir a ajuda de vocês pois eu sei que têm muito mais experiencia com esse tipo de serviço. Obrigado galera por tudo. Passou ou não firmware? Se passou e continua dando esse erro, provavelmente memória, e Xiaomi não precisa desbloquear bootloader pra passar firmware. sandroinfocell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroinfocell Postado Agosto 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 O erro continua sim amigo. Eu passo o freamware no modo EDL pela UMT e vai tudo certindo até concluir, mas infelizmente não tenho resultado nenhum e quando entro no recovery eu sempre vejo o mesmo erro. Não sei mais o que fazer kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonthales Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Estou com esse mesmo problema aqui, já passei todas as roms possíveis e ele sempre inicia no loop, como se não tivesse passado nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.