LucaCell Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Olá, sou novo aqui e comecei recentemente realizar reparos com software. Chegou um aparelho para mim que encontra-se com o imei 0, estou tentando reparar o imei com a umt pro, porém não estou conseguindo! não sei mexer em quase nada na box e estou indo na marra rs, se alguém puder ajudar ficarei grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaCell Postado Agosto 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 peço por gentileza que se adapte as regras do forum; 10 .h) É proibido qualquer tipo de postagem na intenção de dar ''ups'' em tópicos. Fez sua pergunta, aguarde que assim que possível alguém irá responder https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 o wifi esta funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Bom dia amigo, tenta instalar a versão mais recente da Firmware dele, se for erro de software já volta. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=g4+plus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unlockcelulares1 Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 primeiramente a umt não grava esse aparelho. segundo o passo ideal seria jogar o ultimo software disponivel para ele se mesmo assim não voltar é problema na baseband do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucaCell Postado Agosto 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 Desculpe pelo up, não tinha visto! Já passei a firmware mais recente e nada.. O wifi está pegando e a radio está ativa, ele até reconhece o chip porém o imei está zerado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 8, 2020 Compartilhar Postado Agosto 8, 2020 tente reparo de baseband pela umt se nao for ai fica dificil nao existe box que repara imei desses modelos a soluçao e passar a ultima versao ou reparo de baseband pela umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.