Andre Acessorios Postado Agosto 4, 2020 Compartilhar Postado Agosto 4, 2020 Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocumback Postado Setembro 5, 2020 Compartilhar Postado Setembro 5, 2020 Faça atualização pelo rsd escolhendo o arquivo service.xml ou se for fazer pelo cmd, não escreva as linhas fastboot erase cache, fastboot erase data. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma12 Postado Setembro 7, 2020 Compartilhar Postado Setembro 7, 2020 Em 04/08/2020 em 10:27, Andre Acessorios disse: Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz. Em 04/08/2020 em 10:27, Andre Acessorios disse: Alguem poderia tirar minha duvida se existe a possibilidade de restaurar o boot do aparelho sem que o cliente perca os dados? cliente alega que o celular reiniciou sozinho e após isso não sai da logo, porem o mesmo tem dados muitos importantes que não deu tempo de fazer o backup no google drive, existe algo que pode-se ser feito? desde de já muito grato a quem poder me dar uma luz. tente usar essa ferramento de recuperação usada em software brickados link: https://br.easeus.com/android-data-recovery/retrieve-data-from-bricked-android.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.