Mmatheus Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Boa noite pessoal, gente recentemente fiz um tópico pois não estava conseguindo colocar um iPhone 7 em modo dfu graças a ajuda dos companheiros eu consegui, em seguida fui pra passar o software pois ele estava em loop infinito mas ao tentar não estou tendo êxito está me apresentando o erro (Unable to send baseband Data) (-1) troquei o ci u3601 que eu tinha visto alguns vídeos mas mesmo assim o erro persiste, alguém já se deparou com esse problema? E sabe me dizer se trocando a baseband pwr2 resolve ? Desde de já agradeço a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 bom dia amigo U3601 é responsável pelo vibra.(drive IC) a baseband fica embaixo muito provável pode ter soltado algum pad embaixo faça um reballing na baseband( ela não pode ser substituída) verifique tbem a BBPMU_RF.(alimentação e possível solda fria) mas já adianto q se o modelo desse iphone 7 for A1660 nem perde muito tempo,é zica. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mmatheus Postado Agosto 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Beleza andre muito obrigado vou aplicar as dicas que voce me deu e trago o resultado aqui E a respeito do modelo é o a1778 A baseband é intel Muito obrgado e logo volto com o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.