portalazulcell Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 (editado) Bom dia, fui fazer um downgrade de um arquivo de uma rom que tem aqui no Clan Soft para FRP e o aparelho voltou sem imei,alguem poderia me ajudar Ja consegui, passando rom atualizada. Voltou o Imei. Editado Agosto 5, 2020 por portalazulcell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Boa tarde amigo, obrigado pelo retorno, esse é o procedimento, passar a mais atualizada que geralmente volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo soares Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 4 horas atrás, portalazulcell disse: Bom dia, fui fazer um downgrade de um arquivo de uma rom que tem aqui no Clan Soft para FRP e o aparelho voltou sem imei,alguem poderia me ajudar Ja consegui, passando rom atualizada. Voltou o Imei. passa uma atualizada ZTO que corrige este erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Agosto 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Em 05/08/2020 em 16:08, rodrigo soares disse: passa uma atualizada ZTO que corrige este erro Obrigada , ja consegui. rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.