portalazulcell Postado Agosto 5, 2020 Postado Agosto 5, 2020 (editado) Bom dia, fui fazer um downgrade de um arquivo de uma rom que tem aqui no Clan Soft para FRP e o aparelho voltou sem imei,alguem poderia me ajudar Ja consegui, passando rom atualizada. Voltou o Imei. Editado Agosto 5, 2020 por portalazulcell Citar
Paulo de Deus Postado Agosto 5, 2020 Postado Agosto 5, 2020 Boa tarde amigo, obrigado pelo retorno, esse é o procedimento, passar a mais atualizada que geralmente volta Citar
rodrigo soares Postado Agosto 5, 2020 Postado Agosto 5, 2020 Em 05/08/2020 em 14:25, portalazulcell disse: Bom dia, fui fazer um downgrade de um arquivo de uma rom que tem aqui no Clan Soft para FRP e o aparelho voltou sem imei,alguem poderia me ajudar Ja consegui, passando rom atualizada. Voltou o Imei. Expand passa uma atualizada ZTO que corrige este erro Citar
portalazulcell Postado Agosto 6, 2020 Autor Postado Agosto 6, 2020 Em 05/08/2020 em 19:08, rodrigo soares disse: passa uma atualizada ZTO que corrige este erro Expand Obrigada , ja consegui. rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.