Jefferson Roberto Da Silva Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 boa tarde galera , preciso da ajuda de voçês alguém sabe me dizer se ja existe a possibilidade de desbloquear iphone tanto definitivo quanto parcial ? e outra alguém ai tem um desenho grafico da placa de iphones com todos os componentes escritos para me achar pq quero como começar a fazer reparo no cis da placa deles.. se tiver desenho grafico da placa de android também agradeço se poderem mandar para eu salvar aqui .. tmj ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 boa tarde amigo qto a desbloqueio de operadora somente via servidor agora desbloqueio de icloud,desconheço,até pq é um assunto ilegal e aconselho o amigo a trabalhar corretamente. qto a reparo de placas,esquemas elétricos apple e diagramas vc encontra no link abaixo. https://www.clansoft.net/dl/index.php existe tbem algumas ferramentas pagas como a ZXW e a WUNXINJI,q ajuda bastante no dia a dia de trabalho. aconselho tbem procurar cursos específicos de iphones telecelula davi hacke santos eagle team leandro jumper são cursos tanto EAD como presencial q qualquer um desses q fizer vai estar em boas mãos. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Roberto Da Silva Postado Agosto 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 vlw andre tmj obrigado irmão .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wedher Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 como nosso amigo disse desbloqueio de operadora somente via servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.