dante7poke Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 (creio que agora esteja postando no lugar certo) Boa tarde amigos alguém teria o ROM do tablet Multilaser diamond lite já olhei a Net mas não achei infelizmente caso tenha ou não abrigado pela ajuda mesmo assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dante7poke Postado Agosto 5, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Bem achei a ROM chinesa passei porém o touch parou (triste) alguém teria como me dar uma luz no fundo desse poço agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 (editado) Olá amigo, dentro dos tablets da multilaser tem uma etiqueta com código NBxxx Verifique essa etiqueta, baixe o multisync no site da multilaser e siga os passos no app. Se mesmo assim quiser fazer manualmente há duas versões do tablet Segue os links, se n funcionar na v1 use a v2 Nb005 v1 Nb005 v2 Editado Agosto 6, 2020 por rollidark Inclusão de informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dante7poke Postado Agosto 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Bem ele ei nb040 infelizmente não tem a ROM disponível no multisync infelizmente, pelo que vi em outros grupos esses tablets com o processador Winner a13 (era algo assim) tem esse sério problema e só funciona modificando a rom porém eu não manjo de fazer isso ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Amigo, segue a suposta rom https://depositfiles.org/files/3ydrb9vr9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dante7poke Postado Agosto 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Também tentei essa amigo não funciona e o girometro fica invertido eu rodei muito a internet, atrás de soluções como eu disse achei uns grupos onde o pessoal aviam resolvido esse defeito porém para outros tablets com o mesmo processador porém n deixaram as roms mod para download apenas o passo a passo de como modificar porém eu não entendo muito disso ainda ( estou começando ainda a aprender ), bem a esperança e a última que morre, caso eu consiga algo eu volto e posto e obrigado pela ajuda até agora amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Mas se for só a rotação de tela, isso vc resolve com um app.. Importante é wifi e touch apenas. Já trabalhei com muitos mods de rom, época dos gênesis, inclusive a10 e a13 no caso precisaria de um tablet desse funcionando normalmente pra fazer o backup. Mas isso nem vale a pena num modelo tão antigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dante7poke Postado Agosto 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Olhe amigo por sorte eu tenho um outro aqui parecido porém ele eo nb041 eu ele para coloquei para descolar a bateria dele, mas caso ele ainda esteja funcionando ( em nome de Jesus vai está ) como eu poderia fazer o backup do softer dele, e depois disso teria alguma chance dele não ligar ( eu acho que não pois são da mesma linhagem diamond lite mas e bom sempre tirar as dúvidas principalmente com pessoas que entendem mas do assunto que você ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 A do nb041 terá algo que não funcionaria no nb040, exatamente como na rom acima. Como disse acima é algo que não valeria a pena. Devido a ser um modelo antigo e lerdo. Segue um artigo bem simplificado. http://www.bernaerts-nicolas.fr/android/260-android-slidepad704ce-cook-own-rom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 (editado) Para o backup vc terá que fazer uma serie de logs do sistema Ao finalizar os logs, vc ou terá que rootiar o tablet base, ou instalar um recovery mod para fazer esse backup. Ao ter o tablet base funcional me avise que auxilio. Sobre risco, TEM SIM, pois no mínimo vc terá que fazer o root, e estará trabalhando num modelo que não tem uma rom de fábrica pra restaurar. Sua única opção vai ser voltar nessa sem giroscópio. Pese bem o trabalho pois de certo, o retorno financeiro não compensa nem essa leitura. Editado Agosto 6, 2020 por rollidark Inclusão de informações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.