darlanpsilva Postado Agosto 5, 2020 Compartilhar Postado Agosto 5, 2020 Entrou um moto g7 plus aqui, que não conecta wifi, mas conecta bluetooth. entrei nas configurações e diz que o endereço MAC esta indisponivel, ai no caso fica só procurando wifi e não acha. Tentei resoldar o Ci mesmo assim não deu nada fiz software e nada, alguem tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Fez o firmware deste aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yeye Postado Outubro 19, 2020 Compartilhar Postado Outubro 19, 2020 estou com o mesmo problema vou tentar baixar versao para ver se volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MotaNatalia Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 Em 05/08/2020 em 17:06, darlanpsilva disse: Entrou um moto g7 plus aqui, que não conecta wifi, mas conecta bluetooth. entrei nas configurações e diz que o endereço MAC esta indisponivel, ai no caso fica só procurando wifi e não acha. Tentei resoldar o Ci mesmo assim não deu nada fiz software e nada, alguem tem alguma solução?Sei que já faz muito tempo... mas vocês conseguiram resolver? Estou com o mesmo problema, mas o meu é o Samsung s20 FE. Cheguei a formatar achando que iria resolver meu problema, mas não adiantou nada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 isso e defeito de hardware tem que abrir o aparelho e medir os componentes responsaveis pelo wifi,antena, ci e assim por diante MotaNatalia reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MotaNatalia Postado Agosto 26 Compartilhar Postado Agosto 26 Poxa, tudo bem. Muito obrigada por responder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.