pvpxtray Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 Opa só iniciante na água de reparo de placas Estou j600 cli3nte falou que ele estava desligado só ligava se colocase ele no carregador quando está no carregador ele fica ligado de boa e assim ela usava mais não último meses foi piorando até no carregador as vez desligava então eu abrir ele e vi pequeno pingo de um líquido mais não estava oxidada mesmo assim fiz uma limpesa aí veio o pesadelo agora o flash frontal as vez fica ligado a rede não pega só quando que microfone e fone parou fiz até a troca dele.mais nada é ainda está desligando alguém já pegou esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 6, 2020 Compartilhar Postado Agosto 6, 2020 bom dia amigo testou outra bateria? esse flash estar ficando ligado as vezes como vc diz,provavelmente vc tem fuga de corrente ai.Ligue na fonte de bancada e veja o consumo como esta. bom trabalho pvpxtray reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvpxtray Postado Agosto 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 No momento estou sem fonte de bancada Vou testa ou bateria e o led legado ele desliga não é sempre que fica ligada não suspeito da bateria pq ele fica um bom tempo ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Agosto 7, 2020 Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Bom dia! primeiramente tenhas regras para se próprio, aparelhos com sinais de oxidação tem que ser avisado ao cliente que todo serviço neste aparelho é sem garantia e deixa bem claro para seu cliente. no seu caso são vários defeitos lhe recomendo aplica a perda total. pvpxtray reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvpxtray Postado Agosto 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 No momento estou sem fonte de bancada Vou testa ou bateria e o led legado ele desliga não é sempre que fica ligada não suspeito da bateria pq ele fica um bom tempo ligado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvpxtray Postado Agosto 7, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Apar3filho acabem comprabdo mais vi que nao chegou a oxida vou traca a baterria para ver se para de desliga o mais engraçado e que desliga e só liga e coloca no carregador para mostra a carga e se de pos eu tira ele liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pvpxtray Postado Agosto 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2020 Resolvido Era bateria estava causando problemas na placa toda obrigado a todos Se alguém pode coloca como resolvido obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.