rildo Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 amigos deu curto na plac proximo ao conector de bateria ja achei o capacitor em curto, pois sao .2 capacitores so que nao estou conseguindo ver a numeração do capacitor e queria saber se pode colocar outro sem ser a mesma referencia vou mandar uma foto para os amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 amigos deu curto na plac proximo ao conector de bateria ja achei o capacitor em curto, pois sao .2 capacitores so que nao estou conseguindo ver a numeração do capacitor e queria saber se pode colocar outro sem ser a mesma referencia vou mandar uma foto para os amigos Sempre que o Sr abrir topicos, abra com um titulo sugestivo e com o modelo do atc. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rildo Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 peço desculpas, pois nao coloquei o modelo do atc;pois o mesmo e um lg kb 775f e os dois capacitores estao queimado, pois ja localizei e nao consigo inserir as fotos do mesmo pois e dois capacitores estao em curto e nao consigo localizar o numero do capacitpor pois esta na placa proximo do conector de bateria file:///C:/DOCUME%7E1/rildo/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-2.png file:///C:/DOCUME%7E1/rildo/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/rildo/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 amigos deu curto na plac proximo ao conector de bateria ja achei o capacitor em curto, pois sao .2 capacitores so que nao estou conseguindo ver a numeração do capacitor e queria saber se pode colocar outro sem ser a mesma referencia vou mandar uma foto para os amigos Evite postes duplicados, você postou um tópico ontem com o mesmo problema. http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15495-curto-na-placa.html Qualquer duvida, posta no primeiro, assim você contribui para a organização do fórum. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados