RodriguesTuto Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Amigos, tenho um problema com meu Moto G5 Plus. Chegou na assistência esse celular que não instala nenhuma ROM Já tentei intalar a ROM e não conseguir fazê-lo voltar a funcionar. O celular só entra em boot, e dá a mensagem de "Start up Failed" toda vez que tento resgata-lo a vida novamente. Já baixei o ADB no computador, baixei a rom compatível com o aparelho e nada. Me chama a atenção o que está escrito no produto do aparelho. (Potter 000000000000000 32GB P3B). Aparece uma sequencia de 15 números 0. estou com a impressão que seja meu IMEI que apagou. Como posso fazer o aparelho voltar a vida. Ele não sai dessa tela de Boot. E quando pressiono o botão para ligar ele vem com a mensagem (Boot up failed). Tem jeito ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 tenta passar a firmware mais atual pelo lenovo moto smart,se não resolver seu aparelho esta com boot corrompido, possivelmente ira resolver por meio de pinouts com uma box ativada pra tal reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodriguesTuto Postado Agosto 10, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 1 hora atrás, Cleyton Moreira disse: tenta passar a firmware mais atual pelo lenovo moto smart,se não resolver seu aparelho esta com boot corrompido, possivelmente ira resolver por meio de pinouts com uma box ativada pra tal reparo Tentei colocar a mais atual pórem o Moto Smart não conhece o celular ele só aparece números 0, é não passsa sempre dar erro! Não tem outro jeito ah não ser pela box? Porque veio de outra assistência (que não soube fazer o trabalho é piorou o sistema) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 4 horas atrás, RodriguesTuto disse: Tentei colocar a mais atual pórem o Moto Smart não conhece o celular ele só aparece números 0, é não passsa sempre dar erro! Não tem outro jeito ah não ser pela box? Porque veio de outra assistência (que não soube fazer o trabalho é piorou o sistema) Amigo, se vc tentou por adb/fastboot e deu erro não há mais nada a ser feito Talvez recupere via emmc, mas o mais provável ai é memória queimada. Lembrando que a Rom tem que ser a mais atual pro modelo, Roma antigas darão erro mesmo sendo do modelo. Caso deseje mais suporte transcreva os logs de instalação aqui para análise. transcreva os log do comando fastboot getvar all Sem esses dados não é possível ajudá-lo. Everson Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.