Wanderson Amorim Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 venho por meio desta parabenizar os desenvolvedores,administradores e os idealizadores,ficou mto bom o novo visual,com um visual mais jovem,mais atraente! minha nota para o visual de 0 a 10 é 9,9. show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Concordo plenamente com o amigo Wanderson ficou muito bom esse novo visual do clangsm, dou meus parabéns aos desenvolvedores e a administração pela excelente elaboração do visual! Minha nota é 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Deixo aqui tambem meus parabens ao forum ,ficou muito bonita a nova interface e muito agradavel , Parabens pra toda equipe do Forum . E por isso que e o melhor forum do Brasil : Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieison Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Eu tbm vou parabenizar os adiministradores por que muito bom este novo visual NOTA 10. Bom trabalho a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Cada vez que entro no Clan sempre tenho uma surpresa agradável, desta vez não foi diferente, o clan mais uma vez inovando pra melhor, gostei demais do visual. Estão todos de parabéns. A minha nota é 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Show de Bola!!! Parabéns a todos da Equipe Clan Gsm!!! Nota 10!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Parabéns pelo novo visual, sobretudo pela escolha das cores,gostei demais desse layout,realmente um trabalho de profissional,a cada dia vcs se supera,cada dia melhor,como sempre, superando e surpreendendo,e parabenizo também a toda equipe Clan Gsm imbatível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Ótimo visual... bastante clean e moderno!!! e esse "botão" LIKE???? mesma coisa que o botao de obrigado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 fico muito lindo mesmo parabens fico 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 e esse "botão" LIKE???? mesma coisa que o botao de obrigado??? Botão "Like" É só um teste, mais não significa nada até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rikrdo.santos Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 otimo visual parabens a todos nota10 visual limpo e jovem parabens so uma duvida sobre esse novo botao like pra q seria??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 otimo visual parabens a todos nota10 visual limpo e jovem parabens so uma duvida sobre esse novo botao like pra q seria??? Siga, Botão "Like" É só um teste, mais não significa nada até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.