Novas - Clan SOFT Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Reparo do touch parado SM-J415G / Necessário OEM OFF / RMM OFF - Agradecimentos ao amigo: MOLHAM Visualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Em 11/08/2020 em 13:53, Novas - Clan SOFT disse: Reparo do touch parado SM-J415G / Necessário OEM OFF / RMM OFF - Agradecimentos ao amigo: MOLHAM Visualizar artigo completo Ola Bom dia. Fiz o precedimento em um aqui, mas depois não da pra colocar a conta do Google. da esse erro, tanto pela playstore quanto pelas configuraçoes. Aconteceu com mais alguem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
123adilson Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Resolvido. E fica a dica... mesmo se o aparelho ligar normal (que foi o meu caso) faça um hard reset e conecte no wifi. Espere atualizar todos os aplicativos do google, e baixar alguns. Depois pode colocar a conta que não vai dar erro. Pelo menos o meu deu certo. rodrigo soares reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jossemarbene Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Em 11/08/2020 em 14:53, Novas - Clan SOFT disse: Reparo do touch parado SM-J415G / Necessário OEM OFF / RMM OFF - Agradecimentos ao amigo: MOLHAM Visualizar artigo completo irmão tentei passar o sistema e mesmo assim da fail desativeio oem e estra sem a conta google daum help ai Em 11/08/2020 em 14:53, Novas - Clan SOFT disse: Reparo do touch parado SM-J415G / Necessário OEM OFF / RMM OFF - Agradecimentos ao amigo: MOLHAM Visualizar artigo completo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edersonbutia Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 pessoal como faco pra desativar oem do j415g travado no touch so atraves do mause sempre fiz esse proceso voltando uma room so que pra esse modelo nao tem no binario 6 como faco proceso no odin depois alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edersonbutia Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 pessoal como faco pra desativar oem do j415g travado no touch so atraves do mause sempre fiz esse proceso voltando uma room so que pra esse modelo nao tem no binario 6 como faco proceso no odin depois alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vand2006 Postado Agosto 15, 2020 Compartilhar Postado Agosto 15, 2020 22 horas atrás, 123adilson disse: Resolvido. E fica a dica... mesmo se o aparelho ligar normal (que foi o meu caso) faça um hard reset e conecte no wifi. Espere atualizar todos os aplicativos do google, e baixar alguns. Depois pode colocar a conta que não vai dar erro. Pelo menos o meu deu certo. Deu certo aqui desse jeito, fiz um hard reset, mas percebi se conectar o wifi no inicio após o reset ele fica dando erro no play store, então fui ate a tela inicial sem chip e sem wifi, após isso conectei, entrei no play store e fui nos 3 pontinhos pra atualizar todos os app, após isso entrou a conta. Jaylsonn e 123adilson reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gheisonsavi Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Pessoal como faço para desativar o RMM. Meu não sai do status prenormal dai da erro ao passar a rom do reparo do touch Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Slayer Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Pra quem nao ta conseguindo RMM Ligar aparelho , ativar oem formatar. Reiniciar aparelho, ir ate configuracoes , colocar senha no wifi e tals ... ir ate developer descer e subir ate o final e pronto mudanco RMM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielES105 Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Fiz conforme o video que vem no arquivo , e nada Fica RMM Prenormal E O KG Checking ! O OEM E O FRP TA OFF JA ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Em 01/09/2020 em 10:24, GabrielES105 disse: Fiz conforme o video que vem no arquivo , e nada Fica RMM Prenormal E O KG Checking ! O OEM E O FRP TA OFF JA ! bom dia o meu esta igual ao seu, vc conseguiu resolver esse problema, RMM ficar normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio Postado Setembro 11, 2020 Compartilhar Postado Setembro 11, 2020 Boa tarde , alguém pode me ajudar. RMM prenormal KG checking Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Setembro 17, 2020 Compartilhar Postado Setembro 17, 2020 Em 11/09/2020 em 15:20, fabricio disse: Boa tarde , alguém pode me ajudar. RMM prenormal KG checking Eu to achando que so com o token, pior que dois aparelhos eu consegui e um nao to conseguindo luccas1617 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Setembro 22, 2020 Compartilhar Postado Setembro 22, 2020 pessoal alguma solução? nao estou conseguindo tbmRRM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio rey Postado Junho 2, 2021 Compartilhar Postado Junho 2, 2021 vocês conseguiram arrumar o RMM? Meu ja fiz de tudo e só fica em prenormal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.