alexlider Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Boa tarde,estou com um a71 Aqui na bancada comprado em portugal como faço para funcionar rede aqui no brasil ?alguém pode dar uma luz desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 1 hora atrás, alexlider disse: Boa tarde,estou com um a71 Aqui na bancada comprado em portugal como faço para funcionar rede aqui no brasil ?alguém pode dar uma luz desde já obrigado! Via servidor amigo, faço esse serviço, caso tenha interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexlider Postado Agosto 11, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 13 minutos atrás, Jay PI disse: Via servidor amigo, faço esse serviço, caso tenha interesse. tenho sim ,quanto custa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexlider Postado Setembro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Em 11/08/2020 em 17:10, Jay PI disse: Via servidor amigo, faço esse serviço, caso tenha interesse. a cliente trouxe o aparelho para desbloquear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 se tiver nota fiscal so entrar em contato com a anatel e fazer a homologação pra esse modelo, vai pagar uma taxa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexlider Postado Setembro 1, 2020 Autor Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 4 horas atrás, Cleyton Moreira disse: se tiver nota fiscal so entrar em contato com a anatel e fazer a homologação pra esse modelo, vai pagar uma taxa Boa tarde,como faço esse procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Setembro 1, 2020 Compartilhar Postado Setembro 1, 2020 Em 11/08/2020 em 17:24, alexlider disse: tenho sim ,quanto custa ? Te mandei mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.