Luanderson Gama Postado Agosto 13, 2020 Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 Olá meus queridos, alguém já pegou e conseguiu tirar? - Não habilita Fontes Desconhecidas - Não faz desbloqueio remoto - Não vai por Marcar Janela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Agosto 13, 2020 Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 3 horas atrás, Luanderson Gama disse: Olá meus queridos, alguém já pegou e conseguiu tirar? - Não habilita Fontes Desconhecidas - Não faz desbloqueio remoto - Não vai por Marcar Janela ja fiz vario nao tem essa de binario via emmc e pronto. Luanderson Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 13, 2020 Compartilhar Postado Agosto 13, 2020 6 horas atrás, Luanderson Gama disse: Olá meus queridos, alguém já pegou e conseguiu tirar? - Não habilita Fontes Desconhecidas - Não faz desbloqueio remoto - Não vai por Marcar Janela Estou com um, estou fazendo alguns testes. Luanderson Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 via servidor sai em 5 minutos, parem de estar cobrando ninharia a clientes pessoal, e cobrem preço justo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brufelipe Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 Em 13/08/2020 em 11:02, Luanderson Gama disse: Olá meus queridos, alguém já pegou e conseguiu tirar? - Não habilita Fontes Desconhecidas - Não faz desbloqueio remoto - Não vai por Marcar Janela tá com qual android ??? tentou uma flash para tentar o FRP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferspaik Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 mesma coisa aqui, estou com 3 j701mt no binario 9, consigo acessar o menu, porém nao habilita fontes desconhecidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 1 hora atrás, ferspaik disse: mesma coisa aqui, estou com 3 j701mt no binario 9, consigo acessar o menu, porém nao habilita fontes desconhecidas Consegui remover via servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferspaik Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 16 horas atrás, Jay PI disse: Consegui remover via servidor. octoplus? 24 dolar em creditos para fazer isso é meio salgado, ou usou outra box? z3x nao faz via server... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 28 minutos atrás, ferspaik disse: octoplus? 24 dolar em creditos para fazer isso é meio salgado, ou usou outra box? z3x nao faz via server... Não não, octoplus é sem condições, fiz com um gringo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferspaik Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 4 horas atrás, Jay PI disse: Não não, octoplus é sem condições, fiz com um gringo. passa o contato dele por mp pra mim por gentileza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferspaik Postado Agosto 21, 2020 Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 resolvido, ja possui metodo para fazer manualmente, posso passar para o ary postar no clansoft o procedimento caso queira entre em contato por mp Luanderson Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Agosto 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 (editado) ME CHAMA MP AI NÃO CONSEGUI TE ACHAR AQUI, POR FVOR Editado Agosto 21, 2020 por Luanderson Gama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferspaik Postado Agosto 21, 2020 Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 27 minutos atrás, Luanderson Gama disse: ME CHAMA MP AI NÃO CONSEGUI TE ACHAR AQUI, POR FVOR tentei, diz que vc nao pode receber mensagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Agosto 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2020 eu nem achei pra enviar pra ti :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ferspaik Postado Agosto 22, 2020 Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 20 horas atrás, Luanderson Gama disse: eu nem achei pra enviar pra ti :( Tutorial disponível no clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=10804 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.