Eduardomello1 Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Olá boa tarde Estou com um moto g5s plus que foi trocado o conector de carga, depois de trocado ele da sinal de que ta carregando porem não carrega, a tensão no terminal que vai na bateria esta em 3,66volts. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 primeiro troque novamente o conector pode ser ele o problema pode ser de baixa qualidade, medindo depois da solda do conector e a mesma referencia citada acima ou nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardomello1 Postado Agosto 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Feito isso teste point próximo ao conector do carregador esta com a tensão normal mas a do conector do carregador continua baixa 3,66 volts. Obs tem hora que ele carrega desligado porém do nada ele para, e quando ligado o sinal de carga aparece durante um tempo depois some. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardomello1 Postado Agosto 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 18 horas atrás, Eduardomello1 disse: Olá boa tarde Estou com um moto g5s plus que foi trocado o conector de carga, depois de trocado ele da sinal de que ta carregando porem não carrega, a tensão no terminal que vai na bateria esta em 3,66volts. Alguém poderia me ajudar? Estou a procura do termistor desse aparelho porém não consigo encontrar alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Já verificou se não está com cqa ativo? Liga em fastboot, seleciona start, quando ligar veja se carrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardomello1 Postado Agosto 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 1 hora atrás, Cristiano de Moraes disse: Já verificou se não está com cqa ativo? Liga em fastboot, seleciona start, quando ligar veja se carrega. Acabei de fazer o procedimento e não carrega ainda. Vou mandar duas fotos não sei se vai ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Agosto 22, 2020 Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 Estou com esse mesmo problema mesmo trocando o conector de carga não carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardomello1 Postado Agosto 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Em 22/08/2020 em 18:45, jminformatica2018 disse: Estou com esse mesmo problema mesmo trocando o conector de carga não carrega Por acaso você conseguiu alguma coisa amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.