Cellar Celulares Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Pessoal seguinte estou com dois atc's deste modelo importados e gostaria de usar vivo neles, n o site do fabricante diz q são quadriband porém mesmo apos desbloqueio eles não buscam a rede 850/1900mhz. Alguem poderia ajudar ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Tenta dar reset no Mesmo: *2767*3855# Se caso não resolver faça a busca manualmente da rede e registre.. Se o problema Persistir faça uma Atualização de Software. Pois o mesmo é Quadri-band. Equipe Clan Gsm!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Tentei resetar e nada, busca manual acha somente rede da Oi, Tim e Telecon America ( essa ultima uma novidade ), com isso estou tentando software porém ele da err com todas a flash q tenho como mostra em anexo. Alguém poderia ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Tentei resetar e nada, busca manual acha somente rede da Oi, Tim e Telecon America ( essa ultima uma novidade ), com isso estou tentando software porém ele da err com todas a flash q tenho como mostra em anexo. Alguém poderia ajudar??[ATTACH=CONFIG]16663[/ATTACH] Senhor, tente atualizar o software del com uma flash da VIVO. poste resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Senhor, tente atualizar o software del com uma flash da VIVO. poste resultados Amigo caso vc disponha dela e puder me passar agradeceria muito, pois a q solicitei aqui e outras q consegui dão sempre o mesmo erro. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Amigo caso vc disponha dela e puder me passar agradeceria muito, pois a q solicitei aqui e outras q consegui dão sempre o mesmo erro. Vlw Senhor, estarei anexando ao fórum mais tarde. Aguarde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HerzTapfer Postado Abril 28, 2011 Compartilhar Postado Abril 28, 2011 Eu tenho o mesmo aparelho e não sei como faço para desbloquear,é meu primeiro Samsung e só encontro resistências. Preciso do software e flash para efetuar.Já fiz em outros de outras marcas. Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Eu tenho o mesmo aparelho e não sei como faço para desbloquear,é meu primeiro Samsung e só encontro resistências. Preciso do software e flash para efetuar.Já fiz em outros de outras marcas. Grato! Quais Equipamentos o Sr. tem Pra fazer o Procedimento? Aguardo Respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HerzTapfer Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Bom dia! Possuo cabo de dados original,Samsung modelo E2550 da operadora Orange Suíça,comercializado aqui,mas Vivo e Samsung alegam que não,isso que é estranho e revoltante. Estou Novo PC Studio instalado,utilizo o Windows 7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Bom dia! Possuo cabo de dados original,Samsung modelo E2550 da operadora Orange Suíça,comercializado aqui,mas Vivo e Samsung alegam que não,isso que é estranho e revoltante. Estou Novo PC Studio instalado,utilizo o Windows 7. Srº equipamentos Profissionais que citei acima são BOX, são utilizadas por Técnicos pra realizar desbloqueios,essas BOX custam media de R$600,00. Não Compensa o mesmo Adquirir a mesma, Solução é se Dirigir a uma Assitência Técnica mais Próxima a sua residência e Solicitar o desbloqueio(Lógico que não é Grátis). Espero que tenha sanado suas Dúvidas! Grupo Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HerzTapfer Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Ah sim! Não possuo esses equipamentos,utilizo métodos caseiros. Não farei o desbloqueio por cobrarem r$50 a r$80 e não compensa pelo porte do aparelho. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Realmente o valor esta bem alto mesmo, o valor para unlock esta mais ou menos de 25 a 45 reais. Claro em algumas cidades, na qual varia muito também os valores. Mas o único jeito é optar por esse metodo, via ( box ). Estou encerrando o tópico caso alguém queira reabrir basta enviar MP. Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados