Cellar Celulares Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 Pessoal seguinte estou com dois atc's deste modelo importados e gostaria de usar vivo neles, n o site do fabricante diz q são quadriband porém mesmo apos desbloqueio eles não buscam a rede 850/1900mhz. Alguem poderia ajudar ????
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 Tenta dar reset no Mesmo: *2767*3855# Se caso não resolver faça a busca manualmente da rede e registre.. Se o problema Persistir faça uma Atualização de Software. Pois o mesmo é Quadri-band. Equipe Clan Gsm!!!
Cellar Celulares Postado Janeiro 24, 2011 Autor Postado Janeiro 24, 2011 Tentei resetar e nada, busca manual acha somente rede da Oi, Tim e Telecon America ( essa ultima uma novidade ), com isso estou tentando software porém ele da err com todas a flash q tenho como mostra em anexo. Alguém poderia ajudar??
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 Tentei resetar e nada, busca manual acha somente rede da Oi, Tim e Telecon America ( essa ultima uma novidade ), com isso estou tentando software porém ele da err com todas a flash q tenho como mostra em anexo. Alguém poderia ajudar??[ATTACH=CONFIG]16663[/ATTACH] Senhor, tente atualizar o software del com uma flash da VIVO. poste resultados
Cellar Celulares Postado Janeiro 25, 2011 Autor Postado Janeiro 25, 2011 Senhor, tente atualizar o software del com uma flash da VIVO. poste resultados Amigo caso vc disponha dela e puder me passar agradeceria muito, pois a q solicitei aqui e outras q consegui dão sempre o mesmo erro. Vlw
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Postado Janeiro 25, 2011 Amigo caso vc disponha dela e puder me passar agradeceria muito, pois a q solicitei aqui e outras q consegui dão sempre o mesmo erro. Vlw Senhor, estarei anexando ao fórum mais tarde. Aguarde
HerzTapfer Postado Abril 28, 2011 Postado Abril 28, 2011 Eu tenho o mesmo aparelho e não sei como faço para desbloquear,é meu primeiro Samsung e só encontro resistências. Preciso do software e flash para efetuar.Já fiz em outros de outras marcas. Grato!
Wellington Maciel™ Postado Abril 29, 2011 Postado Abril 29, 2011 Eu tenho o mesmo aparelho e não sei como faço para desbloquear,é meu primeiro Samsung e só encontro resistências. Preciso do software e flash para efetuar.Já fiz em outros de outras marcas. Grato! Quais Equipamentos o Sr. tem Pra fazer o Procedimento? Aguardo Respostas...
HerzTapfer Postado Abril 29, 2011 Postado Abril 29, 2011 Bom dia! Possuo cabo de dados original,Samsung modelo E2550 da operadora Orange Suíça,comercializado aqui,mas Vivo e Samsung alegam que não,isso que é estranho e revoltante. Estou Novo PC Studio instalado,utilizo o Windows 7.
Wellington Maciel™ Postado Abril 29, 2011 Postado Abril 29, 2011 Bom dia! Possuo cabo de dados original,Samsung modelo E2550 da operadora Orange Suíça,comercializado aqui,mas Vivo e Samsung alegam que não,isso que é estranho e revoltante. Estou Novo PC Studio instalado,utilizo o Windows 7. Srº equipamentos Profissionais que citei acima são BOX, são utilizadas por Técnicos pra realizar desbloqueios,essas BOX custam media de R$600,00. Não Compensa o mesmo Adquirir a mesma, Solução é se Dirigir a uma Assitência Técnica mais Próxima a sua residência e Solicitar o desbloqueio(Lógico que não é Grátis). Espero que tenha sanado suas Dúvidas! Grupo Clan GSM!!!
HerzTapfer Postado Abril 29, 2011 Postado Abril 29, 2011 Ah sim! Não possuo esses equipamentos,utilizo métodos caseiros. Não farei o desbloqueio por cobrarem r$50 a r$80 e não compensa pelo porte do aparelho. Obrigado!
Diego Silva™ Postado Abril 29, 2011 Postado Abril 29, 2011 Realmente o valor esta bem alto mesmo, o valor para unlock esta mais ou menos de 25 a 45 reais. Claro em algumas cidades, na qual varia muito também os valores. Mas o único jeito é optar por esse metodo, via ( box ). Estou encerrando o tópico caso alguém queira reabrir basta enviar MP. Encerrado ! Grupo ClanGSM
Posts Recomendados