mateussilva92 Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Galera, tenho um remi note 8 e fiz o desbloqueio do bootloader para instalar uma versão beta da miui 12. Após o procedimento não esperei o telefone formatar pra instalar o recovery e fazer a instalação da rom pelo orange fox. Acho que por esse motivo o telefone não liga mais, nem entra em fastboot ou recovery, e pelo mi flash tool ele pede uma conta autorizada para instalar via edl. Alguém tem essa conta ou poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 hehe agora nao vai ser mais curioso. quando for fazer algo do tipo, pague a 1 tecnico pra fazer, assim se acontecer algo voce estara acobertado. bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateussilva92 Postado Agosto 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 1 hora atrás, clauceci disse: hehe agora nao vai ser mais curioso. quando for fazer algo do tipo, pague a 1 tecnico pra fazer, assim se acontecer algo voce estara acobertado. bom dia. Opa, sou técnico amigo, já fiz outras vezes, realmente passei batido ontem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateussilva92 Postado Agosto 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 1 hora atrás, clauceci disse: hehe agora nao vai ser mais curioso. quando for fazer algo do tipo, pague a 1 tecnico pra fazer, assim se acontecer algo voce estara acobertado. bom dia. Achei que pudesse conseguir ajuda aqui, e não críticas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 A maioria desses Xiaomi estão dando esses problemas, simplesmente não tem conserto! Tem uns 3 que eu pego que ficam só em Loop infinito e até o momento sem solução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brufelipe Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 23 horas atrás, mateussilva92 disse: Galera, tenho um remi note 8 e fiz o desbloqueio do bootloader para instalar uma versão beta da miui 12. Após o procedimento não esperei o telefone formatar pra instalar o recovery e fazer a instalação da rom pelo orange fox. Acho que por esse motivo o telefone não liga mais, nem entra em fastboot ou recovery, e pelo mi flash tool ele pede uma conta autorizada para instalar via edl. Alguém tem essa conta ou poderia me ajudar? Tentou fazer via EDL ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateussilva92 Postado Agosto 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 14 horas atrás, brufelipe disse: Tentou fazer via EDL ? Tentei sim, porém pede conta autorizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Estou conseguindo fazer alguns via isp, easy jtag e ufi box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.