Jordania Sousa Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Estou com um mi a3 travado na tela "No command" depois de ter feito uma atualização! Ele não inicia, mas quando reinicia volta sempre pra essa tela Alguem me dá uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brufelipe Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 1 hora atrás, Jordania Sousa disse: Estou com um mi a3 travado na tela "No command" depois de ter feito uma atualização! Ele não inicia, mas quando reinicia volta sempre pra essa tela Alguem me dá uma dica? Aperta em POWER e VOL +, que ele vai para tela de recorevy Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 6 minutos atrás, brufelipe disse: Aperta em POWER e VOL +, que ele vai para tela de recorevy Não foi, isso que esta sendo o mistério! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Nunca gravei o sw do Mi A3, MAS no Mi a2 e no Mi A1 é possivel gravar fazendo test point e usando a UMT sem precisar autenticar. Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 18, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 22 minutos atrás, bazzinga disse: Nunca gravei o sw do Mi A3, MAS no Mi a2 e no Mi A1 é possivel gravar fazendo test point e usando a UMT sem precisar autenticar. Não tenho UMT, já até entreguei o celular do cliente e pedi pra entrar em contato com a loja, pois o aparelho ainda está na garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.