lkievel Postado Agosto 19, 2020 Compartilhar Postado Agosto 19, 2020 Boa tarde colegas, estou com um A20 em loja que fica com a tela escura após regravar sistema. Ao ligar ele mostra a tela inicial da Samsung e após isso a tela apaga e não mostra mais nada, alguém já pegou algo assim? Aparelho está no binário 6 e já foi trocado frontal para testes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunnoren Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 (editado) 8 horas atrás, lkievel disse: Boa tarde colegas, estou com um A20 em loja que fica com a tela escura após regravar sistema. Ao ligar ele mostra a tela inicial da Samsung e após isso a tela apaga e não mostra mais nada, alguém já pegou algo assim? Aparelho está no binário 6 e já foi trocado frontal para testes. Pelo que vc está dizendo não é problema de software e sim de sensor Hall se caso ele iniciar e quando vc bloqueia a tela ele não volta e certo ser sensor Hall se for isso que estou dizendo recomendo analisar a sub placa de carga Editado Agosto 20, 2020 por Hunnoren Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JahCultura Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Acredito que não seja o sensor Hall,o sistema detecta a peça similar/paralela e por isso não continua,considere fazer downgrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.