Jordania Sousa Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Alguém pode me dizer um substituto pro botão Power do j7 metal (externo)? Esse botão é MT difícil de encontrar aqui na minha região Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 bom dia vc diz os externos que vai na carcaça? se for compra a carcaça completa no mercado livre,já vem os botoes. bom trabalho Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 10 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia vc diz os externos que vai na carcaça? se for compra a carcaça completa no mercado livre,já vem os botoes. bom trabalho Exato, mas o frete é mais caro do que a carcaça, ainda mais que o Correios está em greve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Agosto 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Quero um substituto 11 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: bom dia vc diz os externos que vai na carcaça? se for compra a carcaça completa no mercado livre,já vem os botoes. bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.