Brunno Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 Boa tarde pessoal, estou com este celular na bancada o Redmi Note 8 com baseband e imei zerados, eu possuo a Hydra Box, a mesma é compativel para reparos, tentei reparar o efs mas sem sucesso pois o mesmo encontra-se com bootloader bloqueado, baixei o arquivo ENG Firmware Xiaomi Redmi Note 8 no site Clansoft, apos atualizar o celular, ele so fica reiniciando na tela "android", mas se passar uma rom stock funciona normalmente, mas fica com baseband e imeis zerados. Alguem podria me ajudar como reolver o problema da baseband zerada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 20, 2020 Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 2 horas atrás, Brunno disse: Boa tarde pessoal, estou com este celular na bancada o Redmi Note 8 com baseband e imei zerados, eu possuo a Hydra Box, a mesma é compativel para reparos, tentei reparar o efs mas sem sucesso pois o mesmo encontra-se com bootloader bloqueado, baixei o arquivo ENG Firmware Xiaomi Redmi Note 8 no site Clansoft, apos atualizar o celular, ele so fica reiniciando na tela "android", mas se passar uma rom stock funciona normalmente, mas fica com baseband e imeis zerados. Alguem podria me ajudar como reolver o problema da baseband zerada? Passou qcn? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 20, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2020 (editado) Amigão se puder me ajudar onde posso passar a qcn com o bootloader bloqueado? Nao estou conseguindo ativar Port DIAG. Tenho UMT e Hydra. Editado Agosto 20, 2020 por Brunno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Agosto 22, 2020 Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 Em 20/08/2020 em 18:12, Brunno disse: Amigão se puder me ajudar onde posso passar a qcn com o bootloader bloqueado? Nao estou conseguindo ativar Port DIAG. Tenho UMT e Hydra. vai conseguir só via emmc pode passar persist e persistback vai voltar os imeis originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Agosto 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2020 2 minutos atrás, willian disse: vai conseguir só via emmc pode passar persist e persistback vai voltar os imeis originais. Obrigado pelo seu retorno, com essas duas boxes eu consigo? Por favor me ajude como fazer isso? Estou ficando preocupado ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego3345 Postado Agosto 30, 2020 Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 estou com redimi not 8T bloqueado na conta mi cloud e com bootload tanbem bloqueado quero saber se voçes tem como desbloquear a bootload ou remover definitivo a conta mi cloud desde ja agradesço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 30, 2020 Compartilhar Postado Agosto 30, 2020 Em 22/08/2020 em 11:33, Brunno disse: Obrigado pelo seu retorno, com essas duas boxes eu consigo? Por favor me ajude como fazer isso? Estou ficando preocupado ja Nada a ver fazer isso via emmc, só passar qcn amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian Postado Agosto 31, 2020 Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 18 horas atrás, Jay PI disse: Nada a ver fazer isso via emmc, só passar qcn amigo. como que nao tem nada haver meu querido aqui faço isso direto via diag porte muitas vezes nao resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bolettafel Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Bom dia, algum de vocês consegue resolver? Estou com um redmi note 8 com imei zerado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GSMBARRETO Postado Fevereiro 15, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2021 Em 31/08/2020 em 10:22, willian disse: como que nao tem nada haver meu querido aqui faço isso direto via diag porte muitas vezes nao resolve. Resolvo aqui direto só passando o qcn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik_15 Postado Agosto 18, 2021 Compartilhar Postado Agosto 18, 2021 olá amigos estou com um problema parecido aqui, no meu caso ativo a porta diag mas não consigo passar o arquivo qcn; tenho octoplus, miracle, chimera. qualquer dica será bem vinda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russao Postado Outubro 2, 2021 Compartilhar Postado Outubro 2, 2021 onde consseguir uma qcn desse atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.