Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com este celular na bancada o Redmi Note 8 com baseband e imei zerados, eu possuo a Hydra Box, a mesma é compativel para reparos, tentei reparar o efs mas sem sucesso pois o mesmo encontra-se com bootloader bloqueado, baixei o arquivo ENG Firmware Xiaomi Redmi Note 8 no site Clansoft, apos atualizar o celular, ele so fica reiniciando na tela "android", mas se passar uma rom stock funciona normalmente, mas fica com baseband e imeis zerados. Alguem podria me ajudar como reolver o problema da baseband zerada?

Postado
2 horas atrás, Brunno disse:

Boa tarde pessoal, estou com este celular na bancada o Redmi Note 8 com baseband e imei zerados, eu possuo a Hydra Box, a mesma é compativel para reparos, tentei reparar o efs mas sem sucesso pois o mesmo encontra-se com bootloader bloqueado, baixei o arquivo ENG Firmware Xiaomi Redmi Note 8 no site Clansoft, apos atualizar o celular, ele so fica reiniciando na tela "android", mas se passar uma rom stock funciona normalmente, mas fica com baseband e imeis zerados. Alguem podria me ajudar como reolver o problema da baseband zerada?

Passou qcn?

Postado (editado)

Amigão se puder me ajudar onde posso passar a qcn com o bootloader bloqueado? Nao estou conseguindo ativar Port DIAG. Tenho UMT e Hydra.

Editado por Brunno
Postado
Em 20/08/2020 em 18:12, Brunno disse:

Amigão se puder me ajudar onde posso passar a qcn com o bootloader bloqueado? Nao estou conseguindo ativar Port DIAG. Tenho UMT e Hydra.

vai conseguir só via emmc pode passar persist e persistback vai voltar os imeis originais.

Postado
2 minutos atrás, willian disse:

vai conseguir só via emmc pode passar persist e persistback vai voltar os imeis originais.

Obrigado pelo seu retorno, com essas duas boxes eu consigo? Por favor me ajude como fazer isso? Estou ficando preocupado ja 

• 2 semanas depois...
Postado

estou com redimi not 8T bloqueado na conta mi cloud e com bootload tanbem bloqueado quero saber se voçes tem como desbloquear a bootload ou remover definitivo a conta mi cloud

desde ja agradesço

Postado
Em 22/08/2020 em 11:33, Brunno disse:

Obrigado pelo seu retorno, com essas duas boxes eu consigo? Por favor me ajude como fazer isso? Estou ficando preocupado ja 

Nada a ver fazer isso via emmc, só passar qcn amigo.

Postado
18 horas atrás, Jay PI disse:

Nada a ver fazer isso via emmc, só passar qcn amigo.

como que nao tem nada haver meu querido aqui faço isso direto via diag porte muitas vezes nao resolve.

• 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Postado

olá amigos estou com um problema parecido aqui, no meu caso ativo a porta diag mas não consigo passar o arquivo qcn; tenho octoplus, miracle, chimera.

qualquer dica será bem vinda

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...