tecnopronto Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 amigos to com um iphone 3gs que estava na 4.0 e fui atualizar para 4.2.1 so que no final do proscedimento deu erro 29, ja tentei atualizar varias vezes maquinas diferentes windows diferente e nada sera que alguim amigo tem alguma dica que possa fazer, agora só fica em modo dfu. Citar
Diogenes Neves Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 amigos to com um iphone 3gs que estava na 4.0 e fui atualizar para 4.2.1 so que no final do proscedimento deu erro 29, ja tentei atualizar varias vezes maquinas diferentes windows diferente e nada sera que alguim amigo tem alguma dica que possa fazer, agora só fica em modo dfu. Amigo passe uma custom. Citar
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 Abra este Tópico e siga os procedimentos como se Srº fosse fazer desbloqueio. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html Baixe a Firmawere dele, e aplique pelo Redsn0w. Se caso Preferir Baixe a Firmawere dele aki:Baixe Firmware do iPod, iPhone and iPad-Cortesia ClanGSM Brasil Após Baixar abra o Itunes(ultima versão) conecte o Iphone e Segure a tecla SHIFT do teclado Pc Apertado, selecione a Firmawere que foi baixada e aguarde até final do Processo. *Lembrando bateria tem que estar 100% carregada!!! Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar
Everton Lima® Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 Se apos tentar todas essas dicas postodas por nossos amigos , estava com esse mesmo problema e resolvi da seguinte forma abra o Redsn0w e apenas selecione a opçao ""just enter pwned DFU mode right now " http://www.clangsm.net/Upload/images/semttuexe.png apos a mensagem de " Done " Abra o itunes e aperte e segure a tecla shift e seleciona essa custom iPhone2,1_4.2.1_8C148a4.2.1Custom_Restore.ipsw espere o itunes finalizar e siga com o processo de de jailbreak e desbloqueio padrao sem a opçao de "install ipad baseband" Boa Sorte Citar
jander Postado Julho 5, 2011 Postado Julho 5, 2011 consegui resolver o meu da seguinte maneira, usei o redsn0w rc16 com firm 4.3.3, domorou muito ate terminar, porem nao funcionou, logo em seguida mandei ele fazer uma restauração e selecionei o firm 4.2.1, quando o itunes identificou q a firm estava errada gerou um codigo de erro, e o iphone ligou pedindo para ativar, coloquei o chip da operadora e ele voltou numa boa!!!! fiz esse procedimento umas 3 vezes e em todas funcionou perfeitamente. se mais alguem conseguir favor comentar... Citar
xrbr Postado Fevereiro 16, 2013 Postado Fevereiro 16, 2013 Galera boa tarde e dessculpe "coveirar" o topico, mas estou com esse problema em um IPhone 3GS e gostaria de saber se posso fazer esses tutoriais usando o FW 6.1 Citar
Gilmargli Postado Fevereiro 10, 2014 Postado Fevereiro 10, 2014 Galera boa tarde e dessculpe "coveirar" o topico, mas estou com esse problema em um IPhone 3GS e gostaria de saber se posso fazer esses tutoriais usando o FW 6.1 aew man resolvi da seguinte maneira.. troquei a bateria.. deu erro no ituns dai peguei o redsnow fiz jailbreak e marquei a deactive resolvido.. passou funcionou motivo pelo qual n fiz jailbreak soh instalando cydia n ativa o aparelho s for nacional n passa bjo ateh a proxima Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.