elison_ Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 ola amigo boa tarde meu nome é elison e estou com um problema e o problema é um samsung i6220 é tem a seguinte frase telefone bloqueado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Essa mensagem Aparece quando Srº coloca chip Atual ow Outro chip? Aguardo Respostas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Se a mensagem aparece com chip da operadora de origem do aparelho, significa que foi inserido código de proteção no aparelho, agora se aparece com chip de outra operadora, significa que o aparelho é bloqueado para receber Sim Card de outra operadora. O Sr. possui equipamentos técnicos (box) ? Qual ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elison_ Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Não aparece até mesmo sem o chip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Experimente dar um reset no aparelho ( *2767*3855#), caso nao lhe tenha como, de um Unlock nele na Z3x, e existe também a opçao de atualizar o software, já que quem dá um reset(apaga todos os dados), pode atualizar o sw também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elison_ Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 existe alguma maneira de fazer esse procedimento pela hwk tornado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 existe alguma maneira de fazer esse procedimento pela hwk tornado Unlock ou Atualização SW ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elison_ Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 unlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/8145-tutorial-de-desbloqueio-samsung-gt-s5230-e-i6220-na-hwk.html Vammos Ultiliza a ferramenta pesquisa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 E aqui caso queira, segue tutorial de como atualizar Sem Box !! Testado e Aprovado por mim mesmo !! 100% http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html#post26681 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Que bom que resolveu, ao solicitar ajuda inform-me primeiramente quais ferramentas disponíveis. No mais, encerro o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados