ramon tefoguim Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 boa tarde amigos, gostaria de saber como conecto o meu moto Q no pc para armazenamentos de dados.. obrigado Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 boa tarde amigos, gostaria de saber como conecto o meu moto Q no pc para armazenamentos de dados.. obrigado Amigo qual a mensagem que aparece no mesmo. Tenha certeza de que um cartão de armazenamento esteja corretamente inserido. Citar
ramon tefoguim Postado Janeiro 24, 2011 Autor Postado Janeiro 24, 2011 esta sim inserido so que quando eu coloco o cabo so diz carregando e o pc pedi um programa queria saber se como o a1200 o moto Q tbm pode alterar configuraçao para usb! Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 esta sim inserido so que quando eu coloco o cabo so diz carregando e o pc pedi um programa queria saber se como o a1200 o moto Q tbm pode alterar configuraçao para usb! Amigo No cd de intalação do Moto Q tem os drivers de instalação, procura lá que tem. Só depois de instalar os drivers vc instala o ActiveSync e só pluga o celular no USB quando ele pedi durante a instalação. No Moto Q vc tem que fazer 2 coisas, vá em iniciar, configurações, conexões e por fim em USB para PC e desmarque a opção Habilitar funcionalidade avançada de rede, feito isso volte tudo, agora va novamente em iniciar, acessórios, Link de modem e deixe no INATIVO. Pronto feito tudo isso o ActiveSync vai fala q seu Moto Q ta conectado e pronto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.