ramon tefoguim Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 boa tarde amigos, gostaria de saber como conecto o meu moto Q no pc para armazenamentos de dados.. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 boa tarde amigos, gostaria de saber como conecto o meu moto Q no pc para armazenamentos de dados.. obrigado Amigo qual a mensagem que aparece no mesmo. Tenha certeza de que um cartão de armazenamento esteja corretamente inserido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 esta sim inserido so que quando eu coloco o cabo so diz carregando e o pc pedi um programa queria saber se como o a1200 o moto Q tbm pode alterar configuraçao para usb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 esta sim inserido so que quando eu coloco o cabo so diz carregando e o pc pedi um programa queria saber se como o a1200 o moto Q tbm pode alterar configuraçao para usb! Amigo No cd de intalação do Moto Q tem os drivers de instalação, procura lá que tem. Só depois de instalar os drivers vc instala o ActiveSync e só pluga o celular no USB quando ele pedi durante a instalação. No Moto Q vc tem que fazer 2 coisas, vá em iniciar, configurações, conexões e por fim em USB para PC e desmarque a opção Habilitar funcionalidade avançada de rede, feito isso volte tudo, agora va novamente em iniciar, acessórios, Link de modem e deixe no INATIVO. Pronto feito tudo isso o ActiveSync vai fala q seu Moto Q ta conectado e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.