adriano rodrigues Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 amigos estou com um w 580 q so pisca um luz vermelha do lado passei softer mas nao deu certo alguen poderia min ajudar?????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 amigos estou com um w 580 q so pisca um luz vermelha do lado passei softer mas nao deu certo alguen poderia min ajudar?????????????? Amigo faça uma leitura do atc e post. Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano rodrigues Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 cide 52 no final deu erro nao entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Existem 3 casos com que os Led's vermelhos na lateral piscam: * Software * Defeito em Placa (Memória) * Bateria fraca Como você passou software e na leitura deu um erro no final, pode ser software com problema, refaça a flash no atc, verifique oxidação na placa, de um banho quimico na placa, e teste. Post sempre resultados ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wenderfabio Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Amigo todos que eu peguei assim, foi software. Pode ser que vc tenha que reparar a GDFS, procure os procedimentos no forum. Mas se puder postar a leitura pra nós... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano rodrigues Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 vc pode min passar softer q vc passou porke nao tenho muitas opcao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Amigo você possui a setool? Se possuir siga esta video aula aqui Repara gdfs sem test pointhttp://www.clangsm.com.br/vb/setool3-box-laser-team/102-video-aulas-se-tool-5.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Arquivos de Software Setool - W580 Cid 52 http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/setool3-box-laser-team/1392d1245862119-arquivos-de-flash-para-setool-box3-sony-ericsson-w580_cid52-rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano rodrigues Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 muito obriigdo a todos q min ajudaram deu certo?????????????????????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados