rbiagi Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Galera, preciso de alguem que faça o restore do boot loader do HD2. Fiz a besteira de rodar o magdlr 1.12 em cima do 1.11 e desde então o aparelho esta louco. Não entra mais em bootloader e as teclas não funcionam mais direito... .. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Basta baixar a firmware original de seu HTC no site htc.com, lembrando que o site selecionado da HTC deve ser o mesmo do qual seu aparelho foi comprado (Idioma) Ligue seu HTC e mantenha o botão power pressionado, vai entrar na tela do "magdlr", escolha a opção "usb flash" e atualize seu HTC com a ROM baixada anteriormente. P.S. O segredo é apertar e manter pressionado o power na hora que ele estar ligando, somente dessa forma dará acesso as opções do "magdlr" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbiagi Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Então Ary, tentei rodar a rom original dele dessa forma, e ele fica pesando até que volta uma mensangem que não foi possivel conectar. o hd2 inicializa o WP7 normal mas ta tudo bem louco... mesmo desconectando o flat das teclas ele fia dando comandos sozinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Então Ary, tentei rodar a rom original dele dessa forma, e ele fica pesando até que volta uma mensangem que não foi possivel conectar. o hd2 inicializa o WP7 normal mas ta tudo bem louco... mesmo desconectando o flat das teclas ele fia dando comandos sozinho... Veja bem, se instalou o "magdlr" certamente encontrou ele no xda, junto a isso o WP7, pode ao invés de jogar a rom original, jogar uma Android, é bem provável que volte ao normal sem maiores complicações. Me diga também qual sistema operacional estar usando, pois no caso no XP deve ter desabilitado o USB do Microsoft ActiveSync, e por este motivo estar recebendo o erro na hora de fazer o update através da rom original, mais siga o que citei acima a respeito do Android. indico esta - > [22 JAN] -=MDJ's CyanogenMod 7 v. 2.6 [A2SD+][GRH78C][RMNET][Kernel: MDJ S10.4 OC] - xda-developers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbiagi Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 infelizmente não possuo um box para fazer este restore e um kra q eu achei aqui em SP esta cobrando R$ 400,00 para fazer... ai não da... vai vicar encostado mesmo. um box custa em média de R$ 600,00 o cara cobra R$ 400,00 rrsrsrs.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbiagi Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Não rolou mesmo, e a cada rom que coloco ele fica mais louco, agora eu consigo entrar no magldr mas não navego nos menus.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 infelizmente não possuo um box para fazer este restore e um kra q eu achei aqui em SP esta cobrando R$ 400,00 para fazer... ai não da... vai vicar encostado mesmo. um box custa em média de R$ 600,00 o cara cobra R$ 400,00 rrsrsrs.... Amigo, temos uma loja no centro de São Paulo, é só trazer o aparelho aqui que recuperamos, sobre valores negociamos na hora, mais garanto ser muito menos que o valor citado acima. Caso esteja interessado me mande uma MP (Mensagem Privada) Que lhe passo o endereço da Assistência técnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbiagi Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Ary, ta dando esta mensagem para mandar MP... Ary Braga escolheu não receber mensagens particulares ou não tem permissão para usá-las. Assim, você não pode enviar sua mensagem a Ary Braga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbiagi Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Ary, manda seu contato por MP p mim, tb sou aki do Centro.. trabalho na Boa Vista.... vamos marcar para quarta pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Ary, manda seu contato por MP p mim, tb sou aki do Centro.. trabalho na Boa Vista.... vamos marcar para quarta pode ser? Sim, enviei nosso endereço via MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbiagi Postado Janeiro 26, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Ola Ary, procurei pelo contato que vc passou e a moça disse que não adianta querer falar com ele que ela que resolve. Mas blz vamos ver o que ela me passa amanhã. gostaria mesmo de falar com o contato que vc passou para saber que firmware vai deixar instalada. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Ola Ary, procurei pelo contato que vc passou e a moça disse que não adianta querer falar com ele que ela que resolve. Mas blz vamos ver o que ela me passa amanhã. gostaria mesmo de falar com o contato que vc passou para saber que firmware vai deixar instalada. Obrigado pela ajuda. Relaxa amigo, seu aparelho está com Ary Braga, ja está trabalhando com ele , vai deixar ele alinhado e balanceado para vc. ; ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.