AlexdeCastro Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 Estou com um a520f de cliente que veio da Alemanha , preciso desbloquear a operadora . Preciso fazer root nele (Android 8-Bina´rio 11) , tenhio medo de ele ficar sem wi-fi , alguém teria o procedimento correto pra fazer sem poerder o Wi-Fi , pois a miracle faz , mas é preciso rootear. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 27, 2020 Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 10 horas atrás, AlexdeCastro disse: Estou com um a520f de cliente que veio da Alemanha , preciso desbloquear a operadora . Preciso fazer root nele (Android 8-Bina´rio 11) , tenhio medo de ele ficar sem wi-fi , alguém teria o procedimento correto pra fazer sem poerder o Wi-Fi , pois a miracle faz , mas é preciso rootear. Não precisa rotear, várias box e programas faz esse desbloqueio, mas pagando lógico, se fizer root no aparelho, vai é piorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexdeCastro Postado Agosto 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Sim ,isso eu sei minhas box z3x e Octopus pagando fazem . Acho q terei a melhor soluçao pagando mesmo , infelizmente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 27, 2020 Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 4 horas atrás, AlexdeCastro disse: Sim ,isso eu sei minhas box z3x e Octopus pagando fazem . Acho q terei a melhor soluçao pagando mesmo , infelizmente . Infelizmente pq? O processo vai ser super rápido, e não é caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexdeCastro Postado Agosto 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Sim ,isso eu sei minhas box z3x e Octopus pagando fazem . Acho q terei a melhor soluçao pagando mesmo , infelizmente . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexdeCastro Postado Agosto 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 27, 2020 Z3x não desbloqueia sem ter o MSL que custa 23,00 dolares . Octoplus tem q rootear pra desblqoeuar , tens alguma soluçao pra me ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Agosto 29, 2020 Compartilhar Postado Agosto 29, 2020 Em 27/08/2020 em 20:31, AlexdeCastro disse: Z3x não desbloqueia sem ter o MSL que custa 23,00 dolares . Octoplus tem q rootear pra desblqoeuar , tens alguma soluçao pra me ajudar . Ainda aguardando o print. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexdeCastro Postado Agosto 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2020 Desbloqueio com código MSL original: Aviso! A garantia Knox deve estar ativa (0x00)! Se você anulou (0x01 (void)), então você não pode desbloquear este telefone com MSL. 1. O telefone deve estar ligado. 2. Digite * # 0808 # e selecione 'DM + ACM + ADB'. 3. Execute o discador e digite * # 0 * # (o modo de serviço aparecerá). 4. Conecte o telefone ao cabo USB e escolha a porta COM correta nas configurações da porta. 5. Pressione o botão 'Desbloquear'. 6. Cole o código MSL na nova janela aberta e pressione 'OK'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.