marllon Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 olá alguém sabe o procedimento para flash do motorola w403 ??tenho smartclip ê scout !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 olá alguém sabe o procedimento para flash do motorola w403 ??tenho smartclip ê scout !! Amigo, Abra o "SCOUT" pela SmartCLIP, testa aí segurando tecla * + power e conecta o CABO USB, entrando em MODO BOOT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre de Oliveira Postado Março 27, 2011 Compartilhar Postado Março 27, 2011 Amigo, Abra o "SCOUT" pela SmartCLIP, testa aí segurando tecla * + power e conecta o CABO USB, entrando em MODO BOOT. Vc tem os drivers ? Pq eu não consigo com q ele leia na scout. Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 28, 2011 Compartilhar Postado Março 28, 2011 Vc tem os drivers ? Pq eu não consigo com q ele leia na scout. Aguardo! Senhor, redirecione a procura dos drivers para pasta scout/drivers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moraes Postado Agosto 30, 2011 Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Qual modelo os senhores selecionaram no s-cout ??? não tem esse w403 no meu s-cout, to usando a versão 1.41 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Olá pessoal eu baixei ums flashs desse atc aki quando passei deu concluído com sucesso porem o atc liga e em seguida fica branco e desliga...Antes entrava em modo boot só que agora não consigo mais após esse flash...vcs tem alguma ideia do q fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Qual modelo os senhores selecionaram no s-cout ??? não tem esse w403 no meu s-cout, to usando a versão 1.41 Senhor, com o programa scout aberto, segure * e conecte o aparelho e o programa deve pedir algns drivers, instalam e o scout vai reconhecer seu aparelho. Olá pessoal eu baixei ums flashs desse atc aki quando passei deu concluído com sucesso porem o atc liga e em seguida fica branco e desliga...Antes entrava em modo boot só que agora não consigo mais após esse flash...vcs tem alguma ideia do q fazer? teste outras flashes amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 Senhor, com o programa scout aberto, segure * e conecte o aparelho e o programa deve pedir algns drivers, instalam e o scout vai reconhecer seu aparelho. teste outras flashes amigo. A s-cout não reconhece pq ele não tá entrando em modo boot!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 A s-cout não reconhece pq ele não tá entrando em modo boot!! Olá Danyel, bem ao instalarmos por exemplo uma Firmware inferior a que estava, pode ocorrer isso sim, tentar seguir as dicas acima mais vezes deixando a inserir a bateria por último pode funcionar, mas acredito que a solução em muitos casos será aguardar suporte via BOX SmartClip por exemplo. Boa sorte e abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Olá Danyel, bem ao instalarmos por exemplo uma Firmware inferior a que estava, pode ocorrer isso sim, tentar seguir as dicas acima mais vezes deixando a inserir a bateria por último pode funcionar, mas acredito que a solução em muitos casos será aguardar suporte via BOX SmartClip por exemplo.Boa sorte e abraço! realmente esse foi o caso amigo...agora eu tenho um atc da mesma versão gostaria de saber como faço o backup do flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 realmente esse foi o caso amigo...agora eu tenho um atc da mesma versão gostaria de saber como faço o backup do flash? Certo Danyel, então como vinha dizendo, desconheço suporte por enquanto via Smart-Clip, infelizmente no momento não conto com um desse modelo em mãos, se não iria testar e tentar lhe orientar melhor se pode-se estar usando em modo alternativo. Ou algum outro colega que tenha em mãos possa colaborar mais tarde. É isso colega. Boa sorte Danyel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Certo Danyel, então como vinha dizendo, desconheço suporte por enquanto via Smart-Clip, infelizmente no momento não conto com um desse modelo em mãos, se não iria testar e tentar lhe orientar melhor se pode-se estar usando em modo alternativo. Ou algum outro colega que tenha em mãos possa colaborar mais tarde. É isso colega. Boa sorte Danyel! Ja ouvi comentários que pelo RSD é capaz de fazer mais tamben não tenho muito conhecimento na areá motorola!!Tentei fazer mais não obtive exito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 Ja ouvi comentários que pelo RSD é capaz de fazer mais tamben não tenho muito conhecimento na areá motorola!!Tentei fazer mais não obtive exito!! É Danyel, FLEX e Firmware via SCout sim, mas Backup não. Já sobre Backup via Smart-Clip, o jeito será a própria fabricante anunciar essa atualização. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vital Monteiro Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 bom olha eu aqui de novo para contas as novidades .... bom na hora em q postei isso aqui em cima ...o w 403 tava me dando mó trampo ai eu coloquei a batera p dar uma boa carga e peguei um otro cel aqui p destrair a mente enquanto carregava a batera e recarregava minha paciencia .... mas enfim ....deu certo o fato dele nao estar entrando em boot é pq a batera nao tava 100 por cento com a bateria boa ele entra faci facil segurando * e plugando o usb como dizem nossos amigos nesse mesmo tópico.....mais entao ainda por cima tem o fato d que a flash só dava erro pela scout...entao passei via rsd ...ai o aparelho(w403) ligava mais quando ia abrir mesmo a flash ele ficava branco e desligava(com uma flash customizada claro) ai entao passei uma outra flash customizada personal....... ai sim foi lindo e com 100 de sucesso.... obrigado meus amigos do clan gsm davi matheus bom dia, teria como vc postar essa flash que vc passou no seu aparelho, pois ja tentei todas que achei e nenhuma deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 bom dia, teria como vc postar essa flash que vc passou no seu aparelho, pois ja tentei todas que achei e nenhuma deu certo Senhor, veja: http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-post145711.html?highlight=w403#post145711 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234567890oooooo Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 o Scout 2.01 não reconheçe o aparelho, e meu celular nao para de ficar com a tela branca, e agora o que eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 o Scout 2.01 não reconheçe o aparelho, e meu celular nao para de ficar com a tela branca, e agora o que eu faço ? "Senhor ou Senhora Números! Ler todas as regras, tópico inteiro e esse tópico a seguir que deixarei, ajuda muito: W403 flash Já se não for profissional da área leia só as regras e procure um pessoalmente, será muito melhor! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 peguei um hoje travando fui apliquei a flash e ele agora so fica na tela motorola e e nei com a bateria toda carregada ele nao entra em modo boot, o que eu faço para conseguir aplicar a flash nele agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.