marllon Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 olá .. to com um samsung e2210l q após vários retornos em minha assistencia, contua dando o mesmo problema !! já esqueci de quantas flash já fiz !! e várias verssoes !! alguém já passou porisso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Boa tarde amigo, Acho que esqueceu de dizer qual o problema que o aparelho apresenta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 olá .. to com um samsung e2210l q após vários retornos em minha assistencia, contua dando o mesmo problema !! já esqueci de quantas flash já fiz !! e várias verssoes !! alguém já passou porisso ? Senhor, creio que o seu problema seja o aparelho piscando na tela inicial, e antes eu pensava que era problema na placa, mais de acordo o pessoal da samsung, lançaram uma flash para reparar esse erro. Estarei anexando ao fórum, aguarde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Segue o link da flash para reparo do erro piscando na tela. Faça primeiro um Erase e em seguida a flash. Pode usar na z3x/Hwk http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-21.html#post84783 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 o problema é esse mesmo .. desculpas por não ter respondido antes !! o telefone fika com a tela e o teclado piscando !! não importa quantas flash eu escreva no mesmo !!! o problema volta !!! vou testar assa flash !! obrigado pela ajuda amigo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Segue o link da flash para reparo do erro piscando na tela. Faça primeiro um Erase e em seguida a flash. Pode usar na z3x/Hwk http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-21.html#post84783 amigo Lucas tenho um aqui com o mesmo defeito citado pelo amigo, passei varios flash´s, alguns dias depois o cliene volta com o mesmo problema. Tentei passa o flash postado por vc mais no meio da Msg de erro (MCU Write Failed). ai print do erro. Tentei varias Vezes nois meus 2 PC´s e percistia o erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 amigo Lucas tenho um aqui com o mesmo defeito citado pelo amigo, passei varios flash´s, alguns dias depois o cliene volta com o mesmo problema. Tentei passa o flash postado por vc mais no meio da Msg de erro (MCU Write Failed). ai print do erro.[ATTACH=CONFIG]16674[/ATTACH] Tentei varias Vezes nois meus 2 PC´s e percistia o erro. Senhor, com qual equipamento tentou? eu fiz com a HWK 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Lima® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Tente Carregar a bateria ou use outra ... passe essa eeprom E2210L Tente passar a flash novamente Lembre-se Nunca desista ! Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 tô usando a N-box HWK. Versão 2.1.0.2 Tentei co a bateria 100% caregada. Tentei na fonte. Mais o erro Perciste. vou continuar tentando. qualquer coisa posto novidades.. Vleu , Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 bom .. aki deu tudo certo !!procedimentos sem erros !! até agora o cliente não voltou !! rsrs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 bom .. aki deu tudo certo !!procedimentos sem erros !! até agora o cliente não voltou !! rsrs.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados