kyocell Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 amigos eu to com um sonyerison j132 pra desbloquear eu tenhon a infinity e a setool pra travalhar com sonyerison mais nao sei o procedimento e nen o cabo a ser usado... ficarei grato se alguem me ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 1- Abra o programa SETOOL BOX; 2- Na guia SEMC ODM selecione o modelo do aparelho; 3- Conecte o cabo K -750 na entrada RJ da box e no aparelho 4- Na guia Settings selecione as opções : [X]SIGNED MODE [X]ENABLE PRELOADER SECURRITY BYPASS [X]PERFORM ´´FULL UNLOCK `` INSTEAD OF ´´USER CODE RESET`` 5 -Volte para a guia SEMC ODM clique em IDENTIFY; 6 - Na guia Settings digite o USUÁRIO E SENHA e selecione o servidor 1 7 - Clicar em UNLOCK/REPAIR e aguardar o fim do desbloqueio Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spaçocell Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 1- Abra o programa SETOOL BOX; 2- Na guia SEMC ODM selecione o modelo do aparelho; 3- Conecte o cabo K -750 na entrada RJ da box e no aparelho 4- Na guia Settings selecione as opções : [X]SIGNED MODE [X]ENABLE PRELOADER SECURRITY BYPASS [X]PERFORM ´´FULL UNLOCK `` INSTEAD OF ´´USER CODE RESET`` 5 -Volte para a guia SEMC ODM clique em IDENTIFY; 6 - Na guia Settings digite o USUÁRIO E SENHA e selecione o servidor 1 7 - Clicar em UNLOCK/REPAIR e aguardar o fim do desbloqueio Boa Sorte. Equipe Clan Gsm!!! Tem certeza que o cabo é k750 ? Pois o Conector deste ATC é parecido com o de V3 . acho que vc ta equivocado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.